Desafio - 3.ª e 4.ª Músicas

Eu sei que falhei o dia de ontem. Peço desculpa, estou com uma constipação monumental e ontem estive "de molho". Por isso aqui vai a de ontem e a de hoje.

3 - Day 03 - A song that makes you happy (Uma canção que te põe feliz)
Karma chameleon - Culture Club (Lembra-me a minha adolescência, por isso só me podia pôr feliz!)



4 - Day 04 - A song that makes you sad (Uma canção que te põe triste)
Our Farewell - Within Temptation



Bem, amanhã voltarei com mais novidades. Esta semana que passou não estive muito activa por aqui, mas a constipação não ajudou nada.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...