Vernizes da semana passada

Já sei que os dias estão a fica mais bonitos, e que a minha escolha de cores da semana passada não parece muito primaveril, mas eu sou sempre um pouco rebelde na escolha de cores. Tanto uso um néon no Inverno como um escurão no Verão. É conforme a disposição.

O primeiro da semana foi o Parlez-Vous OPI. E digam lá se este verniz não é lindo? Adoro tudo nele. A cor, a fórmula, o pincel, tudo. E, sim, é igual ao Audrey da Impala, que eu também tenho, mas este é OPI, não é?

O segundo foi o Show da Risqué. É um tom bem Inverno, não é? Mas, lá está, eu não ligo a isso. E para mim também não é verde, apesar de parecer na foto. É um tom entre o verde e o azul, quase petróleo, mas depende muito da luz. Eu adoro-o. Bem, mas eu adoro tudo o que foge para o escuro.

E o último é o Fuchsia Provoc' da Bourjois. Não sei como passei tanto tempo a adiar usá-lo. Ele é liiindo. Lindo, brilhante, fácil de passar, perfeito. O único defeito que lhe consigo encontrar é o preço, já que consigo arranjar OPIs e ChG bem mais baratos, mas de resto, volto a reforçar, é perfeito.

E vocês, o que acharam?

PS - Nos próximos dias vai haver muitas novidades, por isso fiquem atentas, tá? Ah, e não se esqueçam que o sorteio de aniversário termina no dia 25. No dia 26 irei dizer o nome da vencedora. Boa sorte a todas!

5 comentários :

  1. O Show já conhecia....mas adorei o Rosa :D simplesmente lindo xD

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Bourjois é mesmo cara!! Mas até o nome é fofo... =) Ando a babar num azul com um toque de roxo também da Bourjois, (não sei o nome) só o preço é que me segurou ainda...
    O Audrey é mesmo igual ao Parlez-Vous Opi? É que o Opi já tenho, mas acabei de pedir o Audrey numa troquinha.

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Adorei o OPI e o Bourjois são lindissimoas as cores, eu sou como tu não ligo muito á estação versos cores, é o que calha lol, mas há dias que certas cores combinam,hehe.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Olá, adorei a da OPI, é muito bonito. Fico à espera das novidades, bjos doces

    ResponderEliminar
  5. Boa Tarde,
    Eu tbém uso muito o verniz da Bourjois Fushia Provoc É lindissimo... E ando a procura para comprar denovo porque o meu acabou... Mas infelizmente o verniz está esgotado, ja nao se encontra em stock... Já passei em várias perfumarias e lojas de cosmeticos e nao encontro :-(
    Gostaria de saber se por acaso vende esse verniz, ou nao conhece alguem q vende. Aguardo resposta, meu e-mail apfsd@hotmail.com.

    Bjsss.

    Patrícia Dias.

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...