Vernizes da semana

Esta semana que passou parece, mas não foi muito agitada em termos de trocas de vernizes. Confesso que fiz um bocadinho de batota...

O primeiro da semana foi o 105 da Andreia. Este é dos vernizes que eu mais gosto da marca. É um tom super original, com um brilho espantoso. Adoro-o! E com a qualidade de sempre a que a Andreia já nos tem habituado, claro!

Na terça-feira cismei que tinha de limpar as juntas da tijoleira, de esfregão. Como devem imaginar, nem as luvas conseguiram salvar as unhas. Felizmente não parti nenhuma, mas como tinha as pontinhas lascadas acabei por lixá-las todas. E como estava extremamente frustrada, quebrei a promessa de usar Andreia e usei o Chic Pele da Colorama. É um verniz discreto, bem nude, perfeito para quando queremos algo mais soft e sóbrio.


E foi aqui que eu fiz batota. Se já me tinha sentido um poste de sinalização com o rosa, então com o verde senti-me um semáforo. o 100 da Andreia é tão, mas tão néon que até dói. Muito honestamente, a cor até é gira, mas não tive coragem de sair com ela à rua.


Este também foi uma batotinha. Apesar de a cor ser discreta, e com um tom de chocolate que até apetece comer, não sou muito fã de castanhos. E não estava mesmo com vontade de o usar. Mas é sem dúvida uma cor linda, perfeita para o Outono... se bem que estamos na Primavera, não é?


E o último da semana é o Cashmere Cardigan da Orly. Este verniz é lindo de morrer. É perfeito em todos os sentidos. A cor é linda e é super fácil de passar. Se quiserem comprar um Orly, recomendo este, sem dúvida alguma.

2 comentários :

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...