Mais um selinho

E ganhei mais um selinho, desta vez da Ana e da Inês. Muito obrigada às duas.




Regras deste selinho:


1 - Oferecer o Selinho a 10 amigos blogueiras;
2 - Avisá-las;
3 - Dizer porque seu blog é apaixonante.

1. Esta é sempre a parte mais complicada. É tão difícil escolher! Ofereço-o a todas vocês, que são umas queridas. Vocês sabem quem são, tá?

2. Estão todas avisadas.

3. E pronto, sei lá... se tenho visitas e comentários é porque deve ser, não é? Na realidade, apenas vos venho mostrar coisas de que realmente gosto, e, se puder ajudar, óptimo. Acho sempre bom poder ver vernizes nas unhas das outras antes de comprar, e se calhar é por isso que as pessoas continuam a cá vir. Não tenho o blog com o propósito de agradar a ninguém (quem viu os comentários do post anterior vai perceber isto!) mas se agradar, melhor ainda. Se não agradar, pouco me importa. Todos os browsers têm um quadradinho com uma cruz no canto superior direito. Se cairam aqui por acaso e não gostaram do que viram, usem-no. E, como se costuma dizer, se não têm nada de bom para dizer, não digam nada. Agradeço do fundo do coração!

Beijinhos a todas vocês, à maior parte de vocês, pelo menos. LOL

8 comentários :

  1. Adoro as tuas unhasss !
    Só queria umas iguais ;)
    Quem comenta em anónimo é invejoso e sem escrupulos , se não achava bonito dava um conselho educadamente ,, ou nem tinha que dar , porque sao lindaaas !

    e tenho dito! lol

    muitas beijocas *

    ResponderEliminar
  2. Mari, és uma fofa! Obrigada! Concordo plenamente contigo.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Em primeiro lugar queria dizer-te que tens umas unhas muito bonitas, mas isso não precisava de dizer (só quem é palerma não o vê). Eu para as ter decentes tive que colocar gel, estavam sempre a escamar e sempre muito curtas porque mal cresciam partiam. Posso dizer que nem uma mini francesinha conseguia fazer. Em segundo lugar, eu não tenho um blog, gostava de ter mas sei que ocupa muito do nosso tempo. Já entrei em alguns blogs e detestei os posts, principalmente quando toca a animais. O que aconteceu foi que deixei de visitar e pronto. Não vou comentar a dizer que não concordo, se tenho uma opinião diferente guardo-a para mim ou então faço um blog meu onde coloco as minhas opiniões (se tivesse essa necessidade). Todos temos opiniões diferentes, ninguém é igual e sinceramente criticar alguém que não conheço não faz de mim melhor pessoa.
    Bjinho e isto tudo (testamento) para dizer que gosto do teu blog e que passo cá sempre para ver as novidades.

    ResponderEliminar
  4. Lau, deixa os testamentos que quiseres... os teus testamentos são sempre bem-vindos. Gosto sempre de te "ouvir". És uma querida e gosto sempre de te ter por cá. beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Heyyy nós linkamos você no nosso novo blog o Bolinha do Bikini...
    Passa lá dar uma olhadinha...
    beijinhos =***

    ResponderEliminar
  6. Como o meu marido costuma dizer, se todos gostassemos de verde, o que seria do amarelo???? Cada um é como cada qual e ninguém tem de fazer comentários destrutivos, a critica, a ser feita, deve ser de forma construtiva. Eu adoro ver os vernizes nas unhas de outras pessoas e isso ajuda-me imenso a comprar mais cores para a minha colecção. Continua linda como és.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Querida, eu a muito tempo leio o seu blog e admiro demais tudo que vc escreve. Sei que vc nem sabe disso e hj passei aqui pra deixar meu carinho. Coloquei selinhos no meu blog pra vc, depois passa lá e pega. Seu blog merece!!!

    http://unhas-de-gata.blogspot.com/2010/06/selinhos-surpresa-que-eu-amei.html

    ResponderEliminar
  8. Oi Flor..
    Parabén pelo selinho.. Eu tb adoro receber.. É um carinho em forma de selinho!!
    Vc merece.. Bjssss.
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...