Tag - 6 coisas que não sabem sobre mim

Este desafio foi-me proposto pela Sara. Obrigada, Sara.

Consiste em revelar seis coisas que vocês não saibam sobre mim, e depois desafiar seis blogues a fazerem o mesmo.

Pois aqui vai:

1. Roí as unhas até quase entrar para a faculdade.
2. Estou casada há 11 anos e ainda me sinto em "lua-de-mel".
3. No emprego sou conhecida por desenrascar tudo e por ter sempre tudo o que os outros possam precisar. Problemas num computador, uma porta que não abre, uma cadeira desaparafusada... e lá vou eu de chave de fendas em punho. Ah, pois é, devo ser das poucas mulheres que carrega na carteira uma chave de fendas e um canivete suíço.
4. Por estranho que possa parecer, sou um bocado "rato de biblioteca". Adoro ler; o meu trabalho é ler, um dos meus passatempos é ler e o meu lugar preferido é a biblioteca da casa. Sou picuinhas com o português (defeito profissional) e estou sempre de prontuário em punho.
5. Choro facilmente, com filmes, notícias, tudo. Sou extremamente pessimista e há dias que me parecem muito "negros". Sou dada a depressões mas também fico bem bastante depressa e geralmente ninguém repara. Talvez porque passo a vida a rir, mesmo quando por dentro só me apetece chorar.
6. Passo a vida a tentar ajudar toda a gente. Raramente consigo dizer que não. Infelizmente, por vezes não vejo grandes agradecimentos por parte das pessoas, e já tive muitas desilusões. E muitas vezes sinto que abusam de mim. Mas é mais forte do que eu... se alguém me pede ajuda, lá vou eu. Mas atenção, também não sou completamente totó... se me pisam os calos, eu viro fera, arreganho os dentes e é melhor saírem da minha frente.

Eu até indicava mais 6 pessoas, mas acho que já todas participaram. Eu é que sou a atrasada do costume.

Beijinhos a todas.

4 comentários :

  1. Como já te tinha dito já chegou as tuas coisinhas da amiga oculta adoreiiii tudo,obrigadaaa.
    Grande mulher que és tu hemmmm, pois eu na mala tb tenho quase tudo de que precisam mas tipo toalhitas de bebé(pois quem tem filhos lol) lima, agulha, linha, lenços enfimmm,lol
    Beijos***

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste. Foi comprado com muito carinho.
    Eu costumo dizer que a minha mala é a mala do Sport Billy. Há lá de tudo um...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Ferramentas não tenho, mas tenho uma bolsinha com estojo de manicure completo,os objectos de beleza que fazem falta a qq mulher e uma mini farmácia. Infelizmente já sofri bastante com certas pessoas ditas amigas, estou sempre pronta para ajudar e dar apoio a toda a gente. No entanto quando sou eu que preciso não posso dizer que tenho lá os amigos. Neste momento o meu verdadeiro amigo é o meu marido (a família não conta, tenho uns pais fantásticos). Desculpa o desabafo mas nesta situação identifico-me ctg, se calhar as pessoas habituam-se a nós como apoio e não se lembram que também somos seres humanos e que também temos os nossos dias maus.
    Bjinho e bola para a frente.

    ResponderEliminar
  4. Olá Lau,
    concordo totalmente contigo. Às vezes também acho que os outros não faziam por mim o que eu faço por elas. E também acho que se esquecem que somos seres humanos. Os meus verdadeiros amigos também são o meu marido e a minha família. Com eles eu sei que posso contar sempre. Somos realmente parecidas.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...