Toalhitas removedoras de verniz

Hoje venho mostrar-vos algo que encontrei ontem numa loja chinesa e que nunca tinha visto antes por aqui, pelo menos nestas marcas mas baratas. Tratam-se de toalhitas removedoras de verniz da Yes Love, marca que já ouviram falar bastante por aqui. Achei-as bastante práticas e, como é óbvio, trouxe-as logo para vos mostrar e testar aqui.

Eu comprei duas embalagens, uma com cheiro a limão e outra com cheiro a laranja, mas também havia com cheiro a morango e a mentol.

As caixinhas têm um tamanho bastante prático e são excelentes para andar na carteira ou em viagem. Pelo preço, e pelos resultados que vou mostrar a seguir, acho que valem bem a pena.

As caixinhas são assim:



E este é interior de uma delas. Apenas abri a de limão para testar e o cheirinho é bastante agradável, nem muito forte nem muito fraco. Que pena que não sintam o cheiro daí.


Estas eram as unhas antes de retirar o verniz. Tinha feito manicure francesa, por isso as pontinhas são mais difíceis de limpar porque têm mais camadas de verniz.


A toalhita, como vêem, é pequenina e fininha.


E este é o resultado depois da remoção do verniz com... uma única toalhita. Sim, uma única toalhita deu para uma mão toda. Suponho que com vernizes mais coloridos seja preciso usar mais do que uma, mas ainda hei-de experimentar.

E aqui está a dita toalhita, amachucadinha e pouco suja porque o verniz era claro. Ups, falhei um cantinho do dedo mindinho, mas a culpa é totalmente minha.


As mãos ficam ligeiramente oleosas, como podem ver. Mas isso até nem é mau, já que significa que, ao mesmo tempo que removemos o verniz, estamos a hidratar as unhas e as cutículas, não é?


Em conclusão, adorei a minha comprinha de ontem. É claro que isto não substitui o removedor normal, pelo menos para mim, que mudo muitas vezes de verniz, mas é excelente para levar de férias ou na carteira, e para situações de emergência. Recomendo-as vivamente.

17 comentários :

  1. ola!!

    excelente post!! :)

    vou experimentar!! eheh

    xoxo**

    ResponderEliminar
  2. ola linda :)
    epa ainda ontem tive com umas nas maos e nao comprei porque fiquei na duvida se valia a pena, eu gasto montes de acetona :S
    Agora ja sei eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. ;( também querooooo...
    é que não encontro isso em chinês nenhum e já ouvi falar mm mto bem delas, além de serem super práticas.

    Bjocas

    ResponderEliminar
  4. Olá =)
    que invenção boa, isso dava-me imenso jeito que mts vezes não retiro o verniz e depois começa a ficar feio e só dou conta quando não o posso tirar LOL.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. São muito práticas essas toalhitas. :)
    Só conheço as da Essence, mas nem nunca comprei.

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Realmente compensa, penso que a Yes Love para ser uma marca muito acessível até é muito boa. Além de apostar nas cores também aposta na inovação. Ainda não vi as toalhitas à venda mas é realmente uma coisa necessária para se ter na carteira.
    Eu morro pelos olhos e fico encantada com as embalagens dos vernizes e dos outros produtos, principalmente dos Kits de maquilhagem.
    Bjinho.

    ResponderEliminar
  7. FOGO :| Inventam com cada uma hoje em dia. Só nos meus chineses é que não há nada disso, fico triste :(.
    Tenho de procurar melhor ^^
    Jinho**

    ResponderEliminar
  8. Eu fartei-me de procurar isso em lojinhas normais de vernizes e afins e nada, tinham de ser os chineses a ter! Tenho de procurar! É uma excelente novidade, não para usar diariamente, mas sim para ter na mala sempre que o verniz começa a lascar. =)**

    ResponderEliminar
  9. Olá,

    Ainda não vi esses produtinhos por aqui á venda....é que com esses cheirinhos é mesmo querido....!!!! Tenho de ver se encontro...excelente dica....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  10. O que inventam,lol,aqui na minha zona os chineses não teem quase nada dessa marca, enfim,mas para um dessenrrasca é bem fixe as toalhitas.

    ***

    ResponderEliminar
  11. Ainda nao vi disso à venda :(
    Dá imenso jeito para trazer na carteira... Quero!!! heheh

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  12. Ainda não vi disso à venda, mas vou andar mais atenta! Realmente é muito prático. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Olá meninas, ainda bem, que gostaram. E, meninas que ainda não encontraram as toalhitas, fiquem atentas. Eu lembrei-me de vocês e vai haver novidades por aqui.
    beijinhos a todas

    ResponderEliminar
  14. Onde é que compraste?

    Eu quero ver se encontro num armazém Chinês.

    ResponderEliminar
  15. Olá Ana Catarina, eu compro-as em armazéns chineses. Mas atenção, as desta marca são boas... há de outras marcas que não valem nada.

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...