Unhas da semana

Esta semana que passou fou um pouco mais variada em termos de vernizes. E também foi especialmente boa. Primeiro, porque conheci a Rô do NV e a Vânia. Segundo, porque a colecção de vernizes aumentou mais um bocadinho. O únci problema foi ter andado com muitas dores de costas e ter passado pouco tempo aqui no computador.

Mas vamos lá às unhas.

O verniz que usei no sábado, co encontrinho, foi o Courtney Orange da Sinfulcolors. Este verniz é lindo, tem um rilho excelente e não conseguia parar de olhar para as unhas. É óptimo para qualquer ocasião e a duração é muito boa.

O segundo tinha de ser o Azulle da Ludurana, uma das prendinhas da Rô. Fiquei completamente rendida a esta cor. É lilás, mas por vezes acho que também é azul. É perfeito.


E por último, o Sinful Señorita da H&M. Bem, este pertenece à colecção dos holográficos e é lindíssimo. E bastante diferente. Tenho pena que as fotos não mostrem como ele é holográfico, porque ele é mesmo holográfico. É um verniz super diferente e tem um reflexos muito bonitos com a luz. Pena que sejam tão dificeis de encontrar por aqui. Este, e mais alguns que encontrei naquele dia com a Rô e a Vânia (meninas, vocês deram sorte) foi um achado.

E que tal, gostaram?

4 comentários :

  1. Oii**

    São lindos , adorei o da H&M é mesmo fashion =P


    ***

    ResponderEliminar
  2. Adorei o Azulle da Ludurama e o da Sinful Senorita da H&M, são lindos.
    Um bom fim de semana.

    ***

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Bem, lindos mesmo lindos esses vernizes...!!! Eu tenho o Sinful e o H&M e adoro-os, são cores fabulosas....!!!! Os da Ludurana, experimentei um esta semana e gostei bastante da qualidade...o meu é um verde tipo Shreck da OPI...gosto imenso dele....!!!! Excelentes cores que usaste esta semana....!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter um óptimo fim-de-semana...!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  4. Oi linda !!!
    ADOREI O LARANJA
    Adorei seu blog e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu é sobre cabelos e se gosta seje minha seguidora tbm...

    Beijos *-*

    http://perfeitabeleza.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...