Unhas das férias

Pois é, fui de férias e levei as unhas comigo (e os vernizes, claro!). Só tive tempo para mudar de cor uma vez porque havia coisas beeeem mais interessantes (ui, eu disse que há coisas mais interessantes do que pintar as unhas?!) para fazer. Pois, pelas fotos podem imaginar algumas das coisas interessantes que eu fiz, não é?

Vocês estiveram todas muito caladinhas quanto a sugestões de onde eu estive, mas houve uma menina que acertou. Pois é, isto é o México, realmente! E voltei completamente rendida.


Quanto aos vernizes que estou a usar são apenas 3. Nas mãos, um deles é o 414 da Yes Love que, estranhamente, ficou diferente em todas as fotos. O outro é o Blue da colecção Summer Nails da H&M. Nos pés é um laranja néon da Yolizul mas de momento não me lembro do número.

Que acharam? Eu optei por tons vivos e coloridos. Sol e praia pedem isso, não é?

3 comentários :

  1. Adoreei as cores que usastes nas tuas férias são lindas e espero que tenhas aproveitado bem.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do azul! Foi tão bom este Verão, adorei as cores que os vernizes trouxeram, cheios de alegria!

    ResponderEliminar
  3. Amei todas as cores! ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...