Momentos de Um Reveillon

Tal como acontece todos os anos, passei o Reveillon em casa com o meu marido. A ideia é fazer um jantar "abastado" por bastante menos do que gastaríamos lá fora. Além disso, podemos beber o que queremos e não arranjamos problemas. E foi isso que aconteceu este ano. Comemos do melhor e bebemos melhor ainda. E eu ainda descobri a minha veia oculta de "barwoman". Modéstia à parte, fiz um daiquiri de banana fantástico e uns mojitos de chorar por mais. E o jantar, claro, meio feito por mim, meio feito pelo cara-metade, estava divinal. Comprovem lá!


Mas este ano houve uma novidade, ou melhor, um hóspede inesperado. Pois é, apresento-vos o York, o meu "afilhado" que por vezes aparece cá por casa e me troca as voltas. Digo-vos uma coisa, até para ser cão é preciso ter sorte. É claro que ele teve tudo a que tinha direito. Um pequeno lorde, sim senhor! Ele foi mojito, ele foi camarões, ele foi champanhe, e até entrou no ano com as patas direitas.



Pronto, antes que me crucifiquem aqui e me digam que sou uma inconsciente e que este tipo de alimentação (e bebida!) não se deve dar a cães, eu confesso. Foi tudo para a fotografia. O Yorkezinho limitou-se aos seus biscoitos e a uns chocolatinhos deliciosos (específicos para cão, claro!) como petisquinho especial de Passagem de Ano. É ou não é lindo, o "meu" menino?

2 comentários :

  1. ahuahuahuahaua

    ele é uma graçaaaa...deve ter sidoo legalll sua virada!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha de jantar, também comi camarão,eheheheh, a tua visita é tão fofa.

    Jinhos***

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...