Marca da Semana - Andreia

Hoje, para dar início à nova rubrica semanal, nada melhor do que a Andreia, uma marquinha nacional, pois claro. Já a mostrei aqui algumas vezes, e até já falei um pouco da marca, mas voltou a mencioná-la porque, na minha opinião, é excelente.

Os Vernizes Andreia

"Produto de referência da marca Andreia, conhecido além fronteiras. Reúne um arco-íris com mais de 100 tons, incluindo metalizados e brilhantes, em constante actualização. Um verniz cremoso e hipoalergénico de elevada durabilidade e resistência que se faz acompanhar por um longo pincel para uma aplicação uniforme contribuindo para uma embelezamento cuidado das unhas das mãos e pés. A fórmula, enriquecida com Cânfora, ajuda a proteger a unha."


O Grupo Higicol

O Grupo Higicol nasceu em 1987, nos arredores da cidade do Porto, enquanto especialista na produção e comercialização por grosso de produtos de cosmética.

Ao longo dos anos, o Grupo Higicol foi criando e desenvolvendo uma estratégia empresarial assente no rigor, profissionalismo e inovação, operando sempre para o sector Profissional de Cosmética.

Com base neste pilar o Grupo Higicol têm-se apresentado no mercado da cosmética, como uma das indústrias mais experientes no segmento.

Contactos:

Higicol Group
Rua do Cheínho – 93-97
4435-654 Baguim do Monte
Portugal
Tel: +351 229 758 833
Fax: +351 229 758 835


Onde encontrar:

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...