Sapatólicas, uni-vos!


Quem me segue há algum tempo já deve ter percebido que sou uma mulher de excessos. Quando gosto, gosto, amo, adoro! E há coisas que me descontrolam completamente. Uma delas é ver sapatos. Vejo, gosto, respiro fundo e... acabo por comprar. Fazer o quê?! E também não sou muito esquisita. A minha colecção é muito elética. Ontem, por brincadeira, um colega chamou-me "camaleão da moda". Achei graça! Se calhar tem razão. Com os sapatos acontece isso mesmo... tenho sapatos para todos os gostos e feitios. E por isso decidi, a partir da semana que vem, mostrar aqui os sapataos da semana. Que acham?

E já agora, que vos parece a rúbica "Mostra-me o teu pezinho"? A partir de hoje, estão todas convidadas a mostrar os vosso pezinhos aqui no blog, com sapato, sem sapato, com verniz, sem verniz. Assim fazem-me companhia, que acham?

2 comentários :

  1. ola!!!
    Apesar de ter gostado de todas as sabrinas/sapatos q estão na foto, as que me "saltaram à vista" foram as lilazes com furinhos e as verdes... Nunca mais xega a primavera. lol
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Vou fazer um post com o meu pézinho do fim de semana!

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...