Sorteio

E agora, o sorteio...

Para meu espanto e satisfação, este blog fará 2 aninhos de vida no próximo dia 26. Para comemorar este facto e para celebrar a inauguração do novo blog, será realizado um sorteio entre as leitoras do blog.

Antes de mais, quero agradecer a todas vós terem estado presentes e terem feito com que este blog se mantivesse activo. Bem, com alguns hiatos pelo meio, mas enfim... De qualquer forma, obrigada por me apoiarem e por continuarem a visitar-me. Às novas leitoras/seguidoras, bem-vindas e espero que gostem do que vêem por cá.

E vamos lá ao presente. A um deles, pelo menos. Este colar foi feito especialmente para celebrar o nosso "amor" por vernizes e afins. E porque não juntar declará-lo tão visivelmente a toda a gente?




A complementar este "presente" haverá vernizes e outros miminhos, claro, mas esses serão adaptados à vencedora em questão.


As regras:

- O sorteio está aberto a todas as leitoras deste blog, nacionais e internacionais

- O sorteio será feito através do random.org

- Aceita-se apenas 1 (uma) participação por email/pessoa

- Para entrar no sorteio, basta preencher o formulário no separador "Sorteio" no topo da página.

- Os seguidores têm direito a duas entradas no sorteio; basta para isso seleccionarem a caixa "sim" e deixarem o nick de seguidoras

- Para terem direito a três entradas no sorteio, podem fazer um post no vosso blog ou colocar na barra lateral um anúncio a este sorteio, mas devem preencher a devida caixa com "sim"e deixar o link para ele

- Os comentários neste post NÃO contam como entrada no sorteio

- O sorteio começa hoje e termina no dia 5/04/2011, por isso têm muito tempo para participar

- No dia 6/04/2011 anunciarei o vencedor e enviar-lhe-ei um email a notificar e a pedir a morada; terão 48h para responder a este email, caso contrário haverá novo sorteio

 
Bem, e acho que é tudo por hoje. Participem e boa sorte.

2 comentários :

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...