Verniz do dia e Novidades

Depois de uma boa limadela às unhas massacradas, eis o verniz que estou a usar de momento. De regresso ao trabalho, estava mesmo a precisar de uma cor que me animasse e me aquecesse o coração.
A cor é verdadeiramente fantástica, apesar de ser, na minha opinião, muito semelhante ao Havana ou ao Toque de Ira da Risqué. Provavelmente será um pouco mais alaranjado. Na consistência, é também um pouco transparente. Eu usei apenas duas camadas, mas com três provavelmente ficaria menos transparente.
No geral, gostei bastante, como gosto de todos os meus Impala, apesar de achar uma cor um tanto ou quanto "batida".
E, como estava numa de animar ainda mais as unhas, toca a colar uns autocolantes. Na verdade acho que não resultaram muito bem, porque contrastaram pouco na cor, mas achei-os tão fofos e tão coloridos, que não resisti.


Quanto às novidades, dêm um saltinho ao blog dos acessórios (o link está na barra lateral). Há uma fornada fresquinha de anéis mimosos com a cara do verão.


E que tal?

2 comentários :

  1. os anéis são mesmo fofos *.*
    a cor do verniz é lindaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. Lindos!! Eu adoro tudo que envolva flores, desde anéis, brincos, pulseiras ...
    Esse anéis estão demais e ficam demais se experimentares colocá-los no indicador, lindos mesmo.
    O verniz é igualmente fantástico.
    Fica bem
    Ass * Raquel *
    > paramulherescomestilo.blogspot.com <

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...