Neon Cosmetics - Nova parceria do blog



Hoje venho falar-vos de uma nova parceria aqui no blog. Esta é com a loja Neon Cosmetics, que além de todas as outras vantagens, é nacional. Mas vou falar-vos um pouco desta lojinha amorosa.

A loja Neon Cosmetics foi criada com o intuito de fornecer às Portuguesas todos os produtos de beleza que não temos disponíveis nas lojas convencionais do nosso país. Para além de marcas inovadoras que não são vendidas de maneira ampla em Portugal, como Covergirl, E.L.F, Wet’n’Wild, Milani, O.P.I., Hard Candy e muitas mais, a Neon Cosmetics fornece-lhe ainda as últimas novidades de marcas como Maybelline, L’Oreal e Revlon. Tudo isto, a preços acessíveis, e com a comodidade de poder fazer as suas compras com apenas alguns cliques!
O objetivo da Neon Cosmetics é poder inovar a maneira como as mulheres se maquilham e compram os seus produtos de beleza. 
Este produto é o número 1 da minha wishlist. Ando há séculos por comprar um lipbalm da EOS e acho que vai ser desta. Além disso, pela módica quantia de €4,08 um balm, acho que vale bem a pena.

Outra coisa que quero experimentar é o creme de mãos. Sim, mais um para a colecção... é da EOS, e é tão bonitinho, que não podia deixa de o querer.

  
A Revlon também está presente entre as marcas que esta loja vende. E isto também já está na minha wishlist.

Mais um verniz? Claro é da Nicole by OPI, algo que nunca vi por cá. Quem é que ainda não ouvir falar deles? E quem é que não quer experimentar? 

Esta é a minha máscara. A sério, adoro-a de paixão. E adoro ainda mais o preço na Neon Cosmetics, que é bastante mais baixo do que o que eu dei pela minha num mero hipermercado.


A loja também possui vários pincéis para venda. Entre eles, estão os Sigma, os Real Techniques e os Eco Tools. Acho que é desta que vou comparar os meus pincéis. 

Passem pela loja e vejam as coisas apetitosas que há por lá. De certeza que não se vão arrepender.

Beijinhos, 


 photo assinatura.png

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...