Acerca dos Sorteios

Boa noite,

venho lembrar que ainda estão a decorrer dois sorteios no blog. O primeiro é o da Firmoo, que acaba já no dia 13 de setembro. Não se esqueçam de participar. O link está na imagem.


O segundo sorteio é o sorteio da AhaIshopping. Este termina no dia 27 de setembro portanto ainda têm tempo, mas não se esqueçam. Participem!



Tenho é um aviso a fazer-vos. Tenho reparado que algumas participações não preenchem os requisitos todos. Verifiquem se preencheram tudo (voltem ao post, façam login no rafflecopter e podem ver o que falta) e, se não preencheram, preencham. Amanhã à noite vou verificar se falta alguma coisa nos registos do sorteio da Firmoo e enviarei um email às respectivas participantes a pedir o preenchimento. O mesmo acontecerá no dia anterior ao final do sorteio da AhaIshopping. Quem não preencher os requisitos e/ou não me responder ao email será desqualificado. Isso inclui não preencher o campo que pergunta qual o prémio desejado.

Continuem a participar e boa sorte a todos!


 photo assinatura.png

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...