A Responsabilidade de Ter Um Cão


Este é o primeiro post específico sobre animais, porque agora na minha vida não há só vernizes e sapatos e afins. Há algo muito mais importante, algo que depende de mim, que me ama incondicionalmente e que merece todo o carinho e respeito do mundo. O Jimmy é um cão, mas para mim é muito mais do que isso. 

O Jimmy é o meu melhor amigo, o mais leal, o mais honesto, o mais verdadeiro. Mas, apesar de a vinda dele cá para casa em particular ter sido um pouco impulsiva, a vinda de um cão foi bastante pensada. Porque um animal, tal como uma criança, tem muitas necessidades, ocupa muito tempo, leva muito dinheiro. É uma responsabilidade muito grande e exige que pensemos muito nela. Que pesemos os prós e os contras. Não pode ser levada de ânimo leve, pois é um ser vivo que dependerá totalmente de nós. Na verdade, abdiquei de algumas coisas para o ter, mas também ganhei muitas... e isso compensa tudo. 

E com isto, quero apensas deixar um primeiro post que vos poderá ajudar a tomar essa decisão. Leiam o folheto abaixo (basta clicar na imagem) e estejam informados. 


De agora em diante, o sábado é o dia do cão, pois é também o dia em que eu passo mais tempo com o meu, só os dois. Daqui para a frente deixarei sempre uma coisinha útil para quem tem ou pensa ter animais. 

Espero que gostem.

Beijinhos,

 photo assinatura.png

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...