Chegaram os meus sapatos

Depois de mais de vinte dias presos na alfândega, os sapatos que a Sammydress me mandou a meio de janeiro acabaram por chegar a minha casa sãos e salvos. Apesar de ter retido a encomenda quase um mês e de a ter aberto, a alfândega lá acabou por devolver os sapatinhos sem dizer nada.

After over twenty days stuck at customs, the shoes that Sammydress sent me in the middle of January finally reach my home safe and sound. Despite having retained the order almost a month and openin it, customs returned the shoes and said nothing. 

Eu adorei os meus novos sapatos prateados. Esta semana mostro-os mais em pormenor e faço uma review como deve ser.

I loved my new silver shoes. This week I'll show them in more detail and I'll make a proper review.



Beijinhos,
 photo assinatura.png

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...