Os meus óculos juntinhos

Eu adoro óculos. Felizmente, tenho alguma facilidade em arranjá-los, e fui acumulando vários modelos ao longo dos anos. Alguns dos que aqui estão já são antigos, outros são recentes, e as proveniência são variadas. Reparei agora que falta aqui um par de sol dos mais antigos (que estavam na minha bolsa) e dois pares de ver que devem andar espalhados pela casa. 


Os da direita são os óculos de marca. Os bege e os cor de rosa são os mais recentes cá em casa e são da nova coleção da Just Cavali. Na foto não se vê bem, mas são ambos espelhados. Os bege são espelhados em dourado muito sóbrio e os cor de rosa são espelhados em prateado.


Os da esquerda são óculos sem marca, isto é, de lojas de roupa como Primark e afins. Ali perdidos ao fundo estão uns Ray Ban bem velhinhos que eram da adolescência do meu marido e que foram alterados para mim. São intemporais e eu adoro-os.


Gostaram de alguns?

Beijinhos,

 photo assinatura.png

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...