Com cheirinho a chocolate...

Comprei este gel de duche num pack na Scklecker um destes dias. Decidi logo experimentar. Tem um cheiro absolutamente fabuloso a... chocolate, claro! Na verdade, tem cheiro e tem aspecto de chocolate (não é à toa que a embalagem aconselha a manter afastado das crianças!). Dá mesmo vontade de comer.
O produto contém manteiga de cacau, que possui propriedades hidratantes, e extracto de magnésio, que, segundo a embalagem, possui propriedades anti-stress. Bem, não sei se foi do magnésio ou do cheirinho a chocolate logo pela manhã, mas a verdade é que fiquei logo bem disposta. Experimentem que vale a pena. Além disso, estes packs da Scklecker vêm com duas embalagens de gel (há vários conjuntos à escolha) e um desodorizante de oferta, e estão agora a 6,99€ segundo o folheto que recebi hoje no correio (eu paguei mais, se não me engano, porque fui lá antes da promoção começar). Ha! Já agora, os produtos da Bourjois estão com 30% de desconto nas lojas Schlecker de 20 de Abril a 3 de Maio. Aproveitem!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...