Eu quero!!!

E como muitas coisas que eu quero, não há cá! Mas deixo-vos uma amostrinha da linha para nós, portuguesas, nos roermos ainda mais de inveja. Mas não percamos a esperança... pode ser que um dia cá chegue!


Óleo Corporal Sólido Picolé de Banho
Óleo corporal sólido cuja formulação sólida conta com agentes emolientes que deixam a pele irresistivelmente macia e perfumada.


Sabonete Perfumado Trio Napolitano
Que tal um banho colorido e divertido com o trio que é sucesso entre os amantes de sorvete? São deliciosos sabonetes em formato de bola, com fragrâncias de chocolate, morango e creme. Sua base 100% vegetal mantém a hidratação natural da pele, deixando-a macia, sedosa e perfumada.

Óleo Corporal Cobertura de Caramelo
Quem diria que cobertura de caramelo é uma delícia e faz bem para a pele? A textura emoliente, aliada à fragrância de caramelo, faz deste óleo um produto incrível. Sua formulação contém ingredientes que hidratam, amaciam e perfumam a pele.

Sabonete Cremoso Chantilly para Banho
Sabonete cremoso com cremosa formulação, combinada com a gostosa fragrância, limpa a pele de forma delicada e divertida.


Loção Corporal Raspadinha Refrescante de Limão
Loção corporal cuja fórmula efervescente provoca uma divertida explosão quando aplicada na pele.


Desodorante Colónia Soda Splash
Nada melhor do que sair do banho e se perfumar de forma divertida com a Soda Splash. Este produto contém ingredientes que proporcionam maior refrescância na aplicação, deixando a pele deliciosamente perfumada.



Loção Hidratante Corporal Milk Shake de Morango
Combina a delicada textura de milk-shake com a deliciosa fragrância de morango. Um produto que é puro carinho e sedução, para deixar a pele irresistivelmente macia e perfumada.


Sabonete Perfumado Picolé de Frutas
Para sensações diferentes e divertidas em cada banho, nada como esses sabonetes em formato de picolé. São três fragrâncias irresistíveis de frutas: morango, maracujá e limão. Com base 100% vegetal, mantêm a hidratação natural da pele, deixando-a macia, sedosa e perfumada.

Creme Hidratante Corporal Sundae com Calda de Frutas Vermelhas
A inovadora composição deste produto é um convite a uma experiência sensorial tentadora. A solução perfeita para quem não abre mão das delícias geladas, sem perder a boa forma. São duas fases perfeitamente combinadas, que nutrem e hidratam a pele e têm uma fragrância deliciosa. Totalmente inspirado no lado doce da vida, este hidratante transforma os cuidados com o corpo em momentos de diversão e prazer.
Creme Hidratante Corporal Sorvete de Frutas Tropicais
A surpreendente textura de sorvete proporciona sensações deliciosas. Deixa a pele gostosa, macia e hidratada. Perfeito para usar e se lambuzar.
Creme Esfoliante Corporal Sorvete de Flocos
Sorvete deixa a pele mais bonita? Com o Creme Esfoliante Corporal Sorvete de Flocos, sim! Sua fórmula proporciona uma suave esfoliação por meio de microesferas, deixando a pele renovada. A deliciosa combinação da textura macia com a fragrância de sorvete de flocos é irresistível.
Já disse que quero tudo? Por favor, cheguem depressa!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...