Eu sapatólica me confesso...

Estas são as minhas Melissas. As duas últimas devem vir agora a caminho e estou mortinha por recebê-las. Adoro-as a todas. São as minhas queridinhas. Tenho-as todas guardadas nas respectivas caixinhas, dentro de um armário, mas qualquer dia não há armário que aguente tanto sapato. Sim, porque a paixão alarga-se a todo o tipo de sapatos que encontro. Sou absoluta e perdidamente apaixonada por sapatos. Altos, baixos, de pele ou de plástico, tenho de tudo. Mas confesso que o aspecto prático dos sapatos baixos (e os buracos dos nossos passeios) faz com que os use mais do que qualquer outro. E as Melissas têm esse aspecto prático e dão alegria a qualquer pé. E é tão bom sentir aquele cheirinho. No emprego até já reconhecem que sapatos trago calçados pelo cheiro. Pronto, confesso, adoro-as! Só tenho pena que os preços não sejam muito acessíveis. Convenhamos, são lindas, mas são de plástico.
No ano passado experimentei as imitações dos chineses, já que via toda a gente com elas nos pés. Bem, a minha experiência foi grande, já que comprei... 8 pares diferentes. A diferença de preços é astronómica: alguns chegaram a custar-me 3 euros. São confortáveis mas em dias muito quentes os pés assam um bocadito (nada que não se aguente). E também são girinhas (algumas chegam a assemelhar-se muuuito às campana zigzag). Mas continuo a preferir mil vezes as minhas Melissas.

1 comentário :

  1. Eu tenho uma Melissa Campana favela, roxa! O meu maior vício são as Havaianas... pena não termos clima para usar mais vezes. :(
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...