Verniz de hoje - 8 da Basic



Na verdade não é bem de hoje, porque foi aplicado anteontem à noite. Este verniz tem uma tonalidade azul-esverdeada muito bonita, muito parecida com a do 105 da Andreia, mas um pouco mais escuro. Tal como com o 23 que apresentei anteriormente, uma camada é suficiente, mas resulta melhor com duas. O frasco é pequenino, tal como com o outro, o que dificulta a passagem na unha, já que temos de molhar o pincel mais vezes. Achei que este era até um pouco mais difícil de passar pois seca antes de conseguir molhar o pincel novamente. A durabilidade parece-me boa, já que o tenho há dois dias e desde então já lavei louça e roupa à mão e não saiu nem uma lasca. Portanto, a apreciação é bastante positiva. Para um verniz tão barato, acho que tem uma qualidade bastante boa. Estou tentada a comprar mais cores desta marca.

1 comentário :

  1. Eu amo cores vivas para as unhas. Eu acho que esses tons vai estar na moda na próxima temporada. Eu vou comprar esmaltes diferentes para testar.

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...