Melissa do dia

Sou apaixonada pelas Night. E estas, apesar de me apertarem o dedão (devo ter um pé bem maior do que o outro pois isto só me acontece num), são lindas! Adoro verde (e azul, mas ainda não tenho nenhumas azuis) e este verde cheira mesmo a Verão, não cheira? E ficam tão bem ao pé do meu movelzinho reciclado.

3 comentários :

  1. Confesso que não sou fã de todas as melissas... Mas estas acho-as um encanto. Confortáveis mas bonitas =]

    Estas e as que têm a sininho, são ADORÁVEIS *
    Pode ser que ainda venha a ter umas... Quem sabe? =P

    Beijinhos *

    [Descobri há pouco este blogue e estou a gostar bastante :D]

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Adoro as tuas melissas, realmente não me canso de te dizer isto...!!! A tua colecção é fabulosa!!! O veriz Milano é muito giro, é uma pena cá não haver!!! Apenas o tinha visto num blog americano, e achei que tinha cores muito bonitas. Realmente, esse roxo que tu tens é muito bonito!!! Continua com o bom trabalho...!!!
    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Laçocorderosa, eu também não gosto de todas as Melissas. Aliás, não gosto de muitas delas, mas quando gosto, adoro... e adoro as minhas de paixão. De tacão só tenho um par, que já mostrei aqui, mas também as acho muito confortáveis (e eu até nem costumo andar de tacões). Obrigada pela visita e vai aparecendo.

    Ana,
    Obrigada por me visitares. Juntamente com este roxo veio um azul linsíssimo que também estou morta por experimentar. Depois mostro aqui. Continua a mostrar vernizes liiiindos que a gente adora ver.
    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...