Os vernizes que andam por aí...


E agora vou falar de… vernizes!

Como não podia deixar de ser, estou morta que cheguem a Portugal as novas colecções da Risqué.

Uma das colecções novas (e que talvez só apareça por cá na próxima estação) é a colecção New York, outra parceria da Risqué com Reinaldo Lourenço. As cores parecem espantosas e estou realmente ansiosa por experimentar o Show. As novas cores são:

New York: cinza chumbo
Cabaret: vinho rosado
Ópera: vinho sóbrio
Jazz: marrom acetinado
Show: verde petróleo


Outra colecção nova, e da qual apenas há pouco tive conhecimento é a colecção 7 Pecados Capitais. Fá de vermelhos como sou, e já como saudades de os usar, estou morta por vê-los por cá. As cores são:

Doce Orgulho: nuance de cereja
Inveja Boa: vinho avermelhado
Possessão Rosa: vermelho rosado
Preguicinha: vermelho-morango intenso
Pura Luxúria: tom de amora
Santa Gula: vermelho aberto
Toque de Ira: vermelho mandarim


Outra marca que lançou uma nova colecção foi a Impala. Não, ainda não andam por cá, mas ouvi dizer que hão-de estar. A colecção parece-me linda e gostava imenso de a experimentar.


E agora, uma amostrinha dos internacionais. Eu sei, a maior parte não existe para venda em Portugal, mas pelo menos ficamos a conhecer o que há por aí, não é?



Primeiro, os da Eyeko. A variedade de cores não é muita, é verdade, mas os frasquinhos são tão fofos que me apetece ter todos. Estes podem ser adquiridos online no site da Eyeko, não são muito caros (4 euros) e os portes são gratuitos. A marca tem outros produtinhos bastante apetecíveis e bastantes campanhas aliciantes. Já agora, quem quiser comprar no site, se usar o meu código de embaixadora (E3506) recebe um produto totalmente grátis.


A OPI já todas conhecemos, não é? É das poucas marcas que ainda vão aparecendo por cá. As novas colecções de Verão são lindas, como sempre e as cores são de morrer.


A Zoya sempre me fascinou pelas cores. Nunca experimentei, até porque não existe em Portugal, mas agrada-me imenso a gama de cores e a noca colecção de Verão parece mesmo chamar por nós.


A Essie também não existe cá, o que não é de espantar. E provavelmente ainda bem, pois a variedade de cores é tanta que não há carteira que aguente. As novas Summer Collection e Neon Collection são espantosas.


A Nails Inc é uma marca britânica e a variedade de cores não é tão alargada como a das marcas acima. Mas as 2 novas edições limitadas são uma amor. Cada uma inclui 5 cores de vernizes e cada verniz vem com um pingente relativo ao tema da colecção. Uma celebra os 10 anos da marca e vem com pingentes relativos a Londres e a outra cebebra o Verão inclui pingentes relativos ao tema. São encantadores.

Estes são da Pop Beauty. Esta marca não é muito conhecida no que respeita a vernizes, mas adorei a paleta de cores e a foto faz-me suspirar por todos eles . São lindos, não são?


Os vernizes Dito da Karpati deixaram-me fascinada pela originalidade do frasco, com um design espantoso e realmente prático. A colecção possui 38 cores e são livres de tolueno, formaldeído e DBP. Devem é ser complicados de arrumar, não? Mas fora isso, adorei o conceito.
E por agora é tudo... para a próxima mostro mais!

4 comentários :

  1. Olá...

    Sabe se em Portugal se vendem os vernizes da Nails Inc? É que os frascos são mesmo fofinhos :D eheh

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    acho que não há cá vernizes da Nails Inc. Eu pelo menos nunca vi. E o site da marca não manda para Portugal. Existe no site da Asos (o link está na barra lateral do blog) mas não tem as edições especiais. Os vernizes rondam os 12-14 euros (já convertido de libras). Espero ter ajudado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ainda hoje vi um verniz da andreia que me parece ser igual ao show da rique

    ResponderEliminar
  4. sabes onde se vende vernizes da Impala ou da OPI em Portugal?

    beijinhos, adoro o blog*

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...