Vernizes da semana passada

Obsessão da Risqué
Este verniz tem uma cor fabulosa, não fosse a minha cor preferida. Não achei nada difícil de passar, contrariamente a tudo o que tenho ouvido acerca dele. É simplesmente lindo!

Verniz Basic
Este é um vermelho/bordeaux que combina com quase tudo. Para quem gosta de tons escuros, é um must. Dá um toque de classe às unhas e deixa-as mais elegantes e com a aparência de serem mais compridas. É económico e tem muito boa qualidade. Para quem não conhece a marca, vende-se nas lojas Schlecker e é bastante barato. Quanto à durabilidade, é bastante boa, mas eu não me posso queixar pois os vernizes duram sempre muito tempo nas minhas unhas; acabo sempre por me cansar da cor e mudar antes mesmo de o verniz ter uma lasquinha sequer. Recomendo bastante esta cor.


18 da Andreia
Este verniz surpreendeu-me pela positiva. Vi-o no Miss Verniz e decidi experimentar, apesar de não ser de todo o meu tom preferido. Mas é liiiindo! Tem uma qualidade muito boa, é muito fácil de passar nas unhas e tem uma durabilidade fantástica (este esteve nas minhas unhas desde sexta até hoje sem uma única lasquinha, com louça e roupa lavadas à mão pelo meio). Adorei-o. É um tom de rosa-velho que eu adoro e que fica bem em qualquer unha. Um clássico recomendado a quem não gosta de arriscar cores escuras ou arrojadas.

Bem, estas foram as cores da semana passada. Hoje voltei a mudar e estou a usar o Havana da Risqué. Para a semana farei um novo resumo das unhas desta semana, sempre com cores novas para mostrar.

3 comentários :

  1. Adorei o teu blog!

    Sempre boas dicas!

    Será visita diária, com toda a certeza!

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Tb adoras roxo? Hihi, mais uma semelhança! Sempre foi a minha cor preferida, agora temos sorte de estar na moda e arranjarmos mtas coisas nesses tons! :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Tens razão, Ana.Ainda bem que a moda do roxo se tem mantido há uns tempos. É tão bom poder encontrar tantas coisas lindas na nossa cor preferida.

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...