Bole Chudiyan...

Desta vez experimentei o número 283 da Vera Valenti que comprei há uns dias. A cor é absolutamente fantástica, bem Verão! Mas, apesar de nunca ter tido queixas desta marca, o veredicto final não é nada abonatório. Primeiro, é muito difícil de passar. Seca demasiado depressa (o que é bom no final, mas nunca durante a passagem do verniz!). É preciso "encharcar" o pincel de verniz para que fique uniforme e não seque antes mesmo de acabarmos a primeira unha. Segundo, a fórmula não é das melhores e por vezes surgem pintinhas de cor mal misturada. E terceiro, o verniz resseca demasiado e sai bastante facilmente. Para exemplificar, pintei as unhas anteontem à noite e hoje já está cheio de lascas. O que é realmente bom nestas cores novas (e fórmula, suponho!) é serem bastante vivas e alegres (e diferentes!). Também experimentei as outras duas cores mas as fotos ficaram mal e portanto passo a explicar. O rosa mais escuro requer pelo menos 3 camadas para ficar uniforme e menos transparente, já que é bastante ralo. O outro, que eu achava coral/salmão, é bem mais rosado e roça o fluorescente, mas é bem mais fácil de passar. Uma coisa engraçada nestes dois, talvez por serem quase fluorescentes, é não serem brilhantes, mas mate, algo que está bastante na moda. O azul não tem muito brilho, mas também não chega a ser bem mate. Veredicto final: vale a pena experimentar, se gostarem de mudar várias vezes de cor ou não se importarem com lascas (que não é o meu caso!). Para vernizes tão baratos (compro-os em chineses por 1€), escapam, e as cores mais fluorescentes (os rosas, por exemplo) são mais mate por isso são óptimas para experimentar se gostamos de mates sem gastar muito. Portanto, podem experimentar, já que não empatam muito dinheiro, mas não esperem um verniz fabuloso que dura uma eternidade nas unhas.

3 comentários :

  1. mto bonito! as fotos também ajudam, o toque da pulseira ficou o máximo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ana, obrigada, a cor é realmente espantosa! Mas, pouco depois deste post, depois de lavar a loiça (e foi a única coisa que fiz!) saiu todinho, em lascas. Vou experimentar usar um top coat por cima, da próxima vez que o usar, a ver se dura mais! Também achei que ficaram giras as pulseiras. Eu adoro-as! E combinaram muito bem com o verniz!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Essa cor é realmente fabulosa!!!É uma pena a qualidade não ser a melhor...!!! Eu experimentei um Yolizul e até gostei da cor (roxo) e da qualidade...durou-me bastante tempo nas unhas...o que eu não estava á espera..!!!! Bem, devem ter aquelas substâncias que dizem que não fazem muito bem ás unhas (penso que apenas fazem mal se usarmos muitas vezes...), e se calhar é por isso que duram mais...!!! As cores é que são sempre fabulosas...!!! Experimenta um, desta marca, que és capaz de gostar...!!! Beijinhos e também adorei as pulseiras...sou doida por acessórios...!!!!

    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...