Comprinhas do mês de Junho

O mês que passou foi um mês de loucuras em termos de vernizes. Comprei vários e encontrei alguns que já procurava há muito tempo. Fiquei ainda com alguns em vista, mas fica para a próxima... Mas vejam as últimas aquisições:




(Na mão: Iracema, Tamandaré, Paúba, Peroba, Itapuã)

Andava há muito para comprar vernizes Dote, mas a única loja que conhecia a vender a marca fica um pouco à desamão para mim, por isso tive de esperar um dia em que tivesse tempo para passar lá. Comprei-os na Cosmética da Boavista, no Porto, e foram bem baratinhos. Os Andreia e os Risqué aqui também têm preços bem agradáveis.



(Basic: 06, 07, 13)

Os Basic compro-os nas lojas Schlecker. Os preços são bastante acessíveis e a qualidade é fantástica. E adoro estas cores básicas.



(Risqué: Cyber, Marrocos, Laranja Siena, Bronze)
Os Risqué compro-os sempre na Cosméticos do Norte, no Porto, excepto se estiver extremamente necessitada de uma cor e lá não tiver. É a loja física com preços mais acessíveis que conheço e, na loja onde vou, o atendimento é fantástico.



(Essence Colour & Go: Get the Fever, Shocking Blue, Rock it Baby, Rock Rebel; Essece Multi Dimension: Most Wanted, Groovy, Late at Night)

Estes comprei-os na parafarmácia do Continente de Oeiras e do Colombo quando fui de férias. Adorei as cores e estou morta para comprar mais.



(Leticia Well: 351, 352, 353)

Estes são uma revelação. Comprei pela primeira vez um verniz desta marca há uns tempos largos mas nunca lhe tinha prestado muita atenção, talvez por o ter comprado numa loja de chineses. Mas, depois de o ver nas unhas da Arianne (obrigada por me teres aberto os olhos, Arianne), decidi comprar mais cores e experimentar a sério. Voltei aos chineses e comprei mais cores. A prova de fogo foram as férias em casa da tia. Não queria uma cor que prendesse muito e decidi usar o 352, que é um tom nude bem básico e bem fácil de combinar, mas, sobretudo, não queria ter de arranjar as unhas durante as férias (mas, por precaução, levei comigo o removedor e um frasquinho de verniz).
A prova foi mais do que superada e esta marca ganhou o meu coração. A fórmula é bastante boa, o preço muito apetecível, as cores bastante agradáveis (e, segundo me apercebi, com uma grande variedade de tons) e e a duração superou as minhas expectativas. Apesar de não ter passado a prova da roupa e da louça (sim, porque eu não uso luvas para nada) durou exactamente sete dias nas minhas unhas sem uma única lasca (acabei por tirá-lo quando cheguei apenas porque já estava cansada da cor). Meninas, procurem esta marca porque vale bem a pena. É fabulosa.

5 comentários :

  1. Temos muitos Essence em comum e brevemente teremos mais uns Dote (gostei muito dessas cores e também vou comprá-las).

    Vi o teu comentário no meu Blog. A promoção na CC não acaba amanhã (dia 7)? Tens a certeza que é dia 13? Se for ainda consigo comprar qualquer coisinha (tive de "carregar" o meu Paypal).

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Quantas comprinhas lindas! Gostei principalmente do Tamandaré e do Peroba da Dote! São muito muito giros. Já os adicionei à minha listinha de compras!
    Tenho que experimentar olhar bem para os vernizes da Basic! (a última vez que entrei no(na?) Schlecker ainda não tinha grande pancada por vernizes! Mas gostei bastante dos que compraste!

    Continua a mostrar-nos coisinhas úteis!

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  3. Desculpa, Tânia, a promoção acaba mesmo amanhã. Nem sei como fiz confusão com o dia 13. Se puderes aproveita porque eu desgracei-me...

    ResponderEliminar
  4. Ana Rita, obrigada pela visita. Em breve haverá mais comprinhas porque me desgracei ontem à noite. Reparei agora que me enganei nas cores dos Dote... já actualizei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro o peroba da Dote... Ando a ver se consigo encontrar essa marca por aqui, mas tá difícil!

    Óptimas comprinhas =]
    Beijinhos *

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...