Hoje é dia de pintar as unhas. E, como é sexta-feira, é dia de me sentir alegre e pronta para o fim-de-semana. Por isso, mostro toda a minha colecção de cores novas da Vera Valenti. Colorida, alegre e divertida. Os verniz não dura muito, é verdade (talvez um top coat resolva!). Mas que importa, as cores são todas tão bonitas!





E as cores são:
  • Verdinho "jade" - 261
  • Azul-turquesa com um toque de verde - 283
  • Magenta escuro - 281
  • Rosa salmão - 283
  • Rosa choc - 284
  • Amarelo canário - 262
  • Laranja - 265
  • Rosa clarinho com um toque lilás - 260
  • Roxo aberto - 264
Ainda não experimentei a maior parte deles (apenas o 283 que usei há uns dias) mas parece-me que, na sua maioria, como costuma acontecer com muitas cores neon (mesmo de boas marcas), vão ter um ligeiro toque mate. Nada que não se resolva com um bom top coat para quem gosta de vernizes brilhantes. Amei todinhos e talvez ainda hoje coloque fotos de swatchs de todos eles. Confesso que estou curiosa com o verdinho e já estou perdida de amores pelo roxo. Vão espreitando que em breve há mais notícias sobre estes meninos!

1 comentário :

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...