Nova colecção Arábica Primavera/Verão (brasileira) 2009-2010 da Risqué

Ainda por cá não apareceram as colecções 7 Vermelhos Capitais e New York da Risqué e já eu anseio pela que estão a lançar para a próxima estação e que só chegará às lojas brasileiras em Setembro, o que significa que, por cá, poderemos vê-los lá para o Verão do próximo ano.
A nova colecção Risqué Arábica, vem com 5 cores inspiradas no café e tem cinco cores:
Expresso: castanho encorpado com um pouco de brilho
Menta: verde aberto
Capuccino: bege suave
Grão de Café: rosado com toques de frutas vermelhas
Arábia: cinza aberto
Eu quero todas, e vocês?

2 comentários :

  1. Eu queri a só duas cores dessa coleção, o grão de café, e o arábia, mas as cores são lindas mesmo.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Novamente presenteias-nos com uma Colecção Magnifica!!!! Eu francamente quero todos...nem consigo escolher....!!! Mas, tenho de confessar que adorei o Menta....!!!! Beijinhos!!!

    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...