Melissas e verniz de hoje

Hoje o dia começou cinzento e decidi proteger mais os pezinhos. Como não podia deixar de ser, levei mais umas Melissas que ainda não tinha mostrado aqui. Estas são as minhas Ultragirl + Oswald, que eu adoro. Tal como as Sininho, são superconfortáveis e muito, muito lindas. Quando as comprei optei por estas porque não tinha nenhumas castanhas, mas fiquei a suspirar pelas vermelhas. Mas pode ser que aproveite as promoções para as trazer comigo...


E como o Laranja Cítrico da Colorama decidiu deixar-me mal (o verniz do polegar saiu completamente, como se fosse autocolante, depois de eu ter passado uma tarde com um penso rápido no dedo), tive de pintar novamente. Escolhi o Marilyn da Impala, que estava mortinha por experimentar. Os vernizes da Impala são realmente fantásticos. A variedade de cores é espantosa e a qualidade deles é muito boa. São fáceis de passar, pelo menos os que eu experimentei, não mancham e secam muito depressa. Fiquei verdadeiramente espantada com a rapidez de secagem... quase fiquei tentada a não usar óleo secante, não fosse ter medo de ficar cheia de pelinhos do algodão agarrados quando fosse tirar as pontinhas e limpar os cantinhos. E esta cor é simplesmente divinal. Fiquei apaixonada por ela!

1 comentário :

  1. Olá,

    Realmente os vernizes Impala são mesmo fabulosos!!! Esse tom de rosa, para mim, é lindooooo....!!!! Beijinhos e continua a mostrar-nos essas cores lindas...!!!!

    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...