O azulinho


Ana, o azulinho fica ssim. Este parece mais ralo do que o verde e é preciso muito cuidado ao pintar. Precisei de usar 3 camadas, mas mesmo assim não ficou muito uniforme. Mas a cor é bem bonita, se bem aplicada. Acho que com um pouco de paciência vai lá... Que tal?

Ana (Miss Verniz), geralmente só compro em chineses marcas que conheço e em que confio. A Leticia Well e a Vera Valenti são marcas espanholas que podemos encontrar na net. Tenho tido muito boas experiências com elas. Carlo di Roma é uma marca que uso há anos e que, apesar de não encontrar nada sobre ela, me parece relativamente boa. As outras duas (yesensi e Yu) apenas as comprei pela cor. Tenho mesmo de experimentar para ver o resultado.

Anónima, as minhas Melissas compro-as na King Kong no Porto e no Clube Fashion. O Clube Fashion é uma "loja" na net que faz regularmente promoções de marcas diferentes. Nem sempre há Melissas, mas quando há chegam aos 70% de desconto. Está aberta apenas a sócios, mas quem quiser mande-me o email e eu envio um convite.

Beijinhos a todas!

5 comentários :

  1. Olá!
    Muito mimosinho este verniz ^^
    Ainda bem que falaste do Clube Fashion. Tornei-me sócia há muito pouco tempo mas ainda não tinha ouvido ninguém falar daquilo, portanto não sabia até que ponto era de confiança! Ainda bem que é! =D

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  2. :) Oi! Mto bonito esse verniz, parece um antigo da bourjois que tive, mas realmente carece de mta paciência para ficar com boa cobertura.
    Obg por o mostrares!
    Bjs, vizinha! ;)
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Esse azul é também muito bonito!!! Hoje fui a uma loja de chineses aqui perto de mim, e das marcas que mostraste, apenas tinham o Yesensi...mas tinham também a marca Yolizul, não sei se conheces...!!! Se por acaso a conheceres, podes-me dizer se tambám gostas? É que as cores eram fabulosas!!! Beijinhos e continua a mostrar-nos cores magnificas...!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  4. Ena, tantas Anas!!!

    Ana Rita, o Clube Fashion é de total confiança. Eu já lá comprei 3 vezes e nunca tive probelmas.

    Ana (vizinha!), realmente é preciso paciência com este verniz. Também o acho parecido com o da Andreia, mas nunca experimentei o da Andreia.

    Ana (Miss Verniz), aqui encontro Yolizul em quase todos os chineses. Eu leio sempre os rótulos dos frasquinhos antes de comprar. Quase todos são fabricados na China (às vezes diz RPC), mas muitos deles são espanhóis, o que significa que têm um controlo de qualidade segundo padrões europeus, o que é bom. Os Yu, por exemplo, não têm país, o que significa que provavelmente são apenas chineses. A minha experiência com esses não é boa. Tenho um rosa, por exemplo, com uma fórmula péssima, chie a de pintinhas sei lá de quê. Os Yolizul tem cores espantosas. Nunca experimentei porque parti sempre do princípio que eram chineses. Mas agora que falas nisso, amanhã vou passar no chinês ao pé do emprego e ler o rótulo. Se calhar até experimento um.

    Beijinhos a todas!

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...