Verniz de Hoje - Valentina da Impala




Esta foi a primeira experiência com os vernizes que chegaram ontem. Escolhi-o porque é dos vernizes mais diferentes que já vi. è simplesmente espantoso.

É um verniz azul bem jeans, um pouco mais claro do que parece nas fotos (a foto abaixo retrata-o melhor, mas é um pouco menos vivo do que parece). É um tom que nunca vi em vernizes por aqui, daí ter gostado tanto dele. Mas o que é realmente espantoso neste verniz é o brilho. Esta fórmula tem, segundo o site da Impala, partículas reflectoras de luz, o que lhe proporciona um brilho nunca visto. Não, não é gliter, são mesmo brilhantes minúsculo, absolutamente fabulosos.

Na foto abaixo vêem-se bem melhor os brilhos do verniz (tentem aumentar a foto para verem melhor). Não sei quanto tempo irá durar mas unhas, até porque não sou fã de brilhos e tenho muitos outros para testar, mas é um verniz realmente espantoso e bem diferente. Apesar de os brilhos o tornarem totalmente "escandaloso" para o dia a dia, o facto de o tom não ser muito aberto faz com que seja bastante usável. Seria uma boa aposta se existisse por cá, mas para já sou uma das poucas sortudas a poder usá-lo. Se o conseguirem arranjar, recomendo vivamente porque me apaixonei por ele.

Mas, entretanto, vão dando uma visitinha de olhos nos outros tons lindos que existem (eu tenho este - Valentina - e o Penélope e o Marisa) no site da Impala e babem-se.

3 comentários :

  1. é lindo este tom!
    onde compras os impalas?

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Foi-me oferecido por uma amiga brasileira, como expliquei no post anterior. Este é apenas um dos muitos que ela me mandou.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Que cor fenomenal!!! Esse azul é mesmo lindo!!! Gostei muito e é pena que cá não haja, mas também pode ser que em Setembro já tenhamos a sorte de poder comprar por aqui...!!!! Acho que esse tom te fica muito bem nas unhas (que estão fabulosas!!!), e penso que vai resultar bem com tudo...!!!! Beijinhos e continua a mostrar-nos esses teus vernizes lindos da Impala...!!!!

    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...