Verniz do Dia

Hoje mudei de verniz e estou a usar uma das cores da colecção Divas da Impala. É o Audrey e a cor é fabulosa! A mim faz-me lembrar mousse de mirtilos, mas talvez se deva ao facto de ser muito lambareira. É um tom entre o roxo e o lilás com uma pitadinha de cinza. Eu acho-o muito parecido com o Parlez-Vous da Opi mas como não o tenho não posso confirmar. Eu adorei-o, quanto mais não seja por ser fã incondicional de roxo! E vocês, que acham?

4 comentários :

  1. Olá,

    Que tom tão bonito!!!! Também acho que é bastante parecido com o Parlez Vous OPI....talvez um pouco mais lilás, não?!!! Mas, não acho que seja menos bonito...é mesmo muito fashion!!!Beijinhos e continua a mostrar-nos cores magnificas...!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. adoro esse, já pedi para me trazerem do Brasil, assim como o Rita, conheces? já tenho o Tomate, da próxima vez que usar tenho de tirar foto...
    bjs!

    ResponderEliminar
  3. Não sei se é mais lilás... como só tenho visto em fotos, depende da foto e do monitor. Às vezes acho-o mais lilás, outras vezes não! Mas é maravilhoso mesmo.

    Ana, conheço o Rita mas não tenho. Pede o Donata também pois acho que vais gostar. Está na minha listinha dos próximos a experimentar aqui. O Tomate também é bem giro, mas vermelhos da Impala só tenho o Vinho!

    Beijinhos às duas!

    ResponderEliminar
  4. Eu pintei as minhas unhs a semana passada é uma cor linda mesma, combina tanto no inverno como no verão.
    Beijokas, se puder passa la no blog e segue lá.
    Suas unhas ficaram lindas

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...