Indecisão...



Passei pela loja onde costumo comprar Melissas e estão com promoções nas Melissas. E agora estou num dilema! Queria aproveitar e comprar outras. Mas quais? As Harajuku são lindas, e são roxas, e até já as experimentei no pé e ficam tãaao lindas! Mas são de tacão, o que me leva a perguntar "Quantas vezes as usarei?". Mas, por outro lado, isso nunca me impediu de comprar sapatos! As Ultragirl + Oswald vermelhas ficaram-me no olho desde que comprei as castanhas. Mas deverei comprar outras Oswald?! As Night são todas lindas, e até vão sair de colecção daqui a uns tempos. E há muito que eu queria uma destas cores (também não sei bem qual), mas, por outro lado, já tenho duas. As Ultragirl vazadas são lindas e confortáveis. E as cores são liiindas. Mas já tenhos umas gredha neste azul (mas o facto de já ter essa cor nunca me impediu de comprar sapatos!). Socorro!!! Por favor, meninas. Vamos a votos. Qual escolho? Vá lá, vejam o que eu tenho e ajudem-me neste dilema.



20 comentários :

  1. oi! onde é a loja? :)
    se o tacão não é problema, escolhe as Harajuku, saõ tão giras! :)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Ai, Ana, eu já estava mesmo a desconfiar que ias dizer isso. Será porque é roxa? ;) Mas eu adoro-as, realmente! E são roxas!
    Ah, é na King Kong, na Rua Miguel Bombarda.

    ResponderEliminar
  3. :) Além da cor o modelo é lindo, super original! ;)

    ResponderEliminar
  4. e pelo preço, não dá para desempatar? :)

    ResponderEliminar
  5. Bem... a Harajuku é, definitivamente, a mais cara!

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    Se fosse eu, comprava as roxas de salto alto e as azulão abertas atrás...!!!! Realmente é como dizes, a escolha é mesmo dificil...são todas lindas!!!! Os saldos dão cabo da nossa carteira....!!!! Beijinhos e depois diz quais as eleitas...!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. então, decidiste? :) também adoro a melissa night dourada, já viste? ;)
    beijo!

    ResponderEliminar
  9. Ainda não passei lá! Mas talvez lá vá hoje. Também gosto muito das Night douradas. Só lá havia as bronze das foto. Infelizmenete, nada de douradas, senão havia mais uma para a lista!

    ResponderEliminar
  10. boa noite! desculpe a intrusão mas quando vi essas melissas lilas lorenzo merlino... ai... ninguem sabe onde posso arrnjar essas o numero 38? sei que ja sao uma colecção antiga mas nao perco a esperança.. também compro usada, se estiver em bom estado!
    muito obrigada,
    Sofia

    ResponderEliminar
  11. Sofia, se quiseres manda-me o teu email para eu te mandar um convite para o Clube Fashion. Eu comprei-as lá e no dia 25 vai haver nova promoção de Melissas. Como geralmente são de colecções antigas, pode ser que apareçam por lá. De quelquer forma, na altura eu faço um post aqui com a data e algumas Melissas.

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigada pela disponibilidade mas já sou membro do clubefashion! infelizmente quando me tornei, já essa venda tinha passado, que dor no coração... queria mesmo esse modelo! Obrigada pelo aviso! dia 25 dou uma espreitadela! e amanha vou à kingkong ver essas night, tb me apaixonei por essas cores :) quanto à tua indecisão, devo admitir que tenho umas roxas vazadas e nao acho muito confortaveis :S de qq forma, as melissas tornam-se mesmo um vicio... ah! já agora, comprei umas melissas vynil preto tamanho 38 na net mas infelizmente sao um pouco grandes para os meus pezinhos... estou a vende.las (até para arranjar um dinheirinho para outras) se alguma menina estiver interessada, comunique! Sao altas mas como sao de cunha sao super confortaveis. Um bjnho e parabens pelo blog!!!

    ResponderEliminar
  13. Sofia, acho que não vais ter muita sorte na King King. Quando lá fui já estava tudo muito escolhido mas por acaso não vi os tamanhos das Night (mas se houver aproveita porque os preços estavam bem baixinhos). Eu comprei lá apenas umas vazadas verdes (porque já não havia o meu tamanho das ultra + oswald e nem as Harajuku) e até as acho confortáveis. Ah, se calhar já lá encontras as Kali e as Ashanti porque iam chegar nessa semana.

    ResponderEliminar
  14. ooh Devem ser dos meus pés magoadinhos porque tenho dois pares de ultragirls e umas aranha e sao a melhor coisinha.. agr as vazadas magoam um poqinho :(
    não me partas o coraçao!! ando a micar umas night vermelhas faz anos, e umas perola e umas roxa... so espero q ainda haja!! ouvi dizer q a loja do artes em partes mudou de sitio, sabes para onde?
    bjnh e obrigada! ah!uma outra loja com melissas é a ichstore, mas tem pouquinhas. bjnh

    ResponderEliminar
  15. Espero sinceramente que as encontres e fico a torcer por ti. Não sei para onde mudou a do artes em partes (nem sabia que tinha mudado) mas pergunta na King Kong porque acho que o dono é o mesmo e o rapaz é muito simpático. Onde é a Ichstore?

    ResponderEliminar
  16. eu tb!!! a ichstore é na rua de costa cabral, 71 (junto ao marques), mas tem muito poucas mesmo! no porto nao sei de mais lojas porque compro as minhas quase todas em coimbra: a mau feitio (tem loja online) bem como a miuyki - mas n têm todos os modelos nos sites!
    então só conheces mesmo a loja da king kong no porto? eu depois vou a braga (lá sei de duas lojas: mapa kioto e rosa choque) e a guimaraes, sabes de alguma loja por lá?
    vo perguntar ao rapaz lol, obrigada!
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  17. No Porto, além da KIng Kong e da Cocktail Molotof (a do artes em partes) também há na Icon na R. Mouzinho da Silveira. Em Coimbra também há na Feito Conceito e na Gang of four. Em Guimarães não conheço nada!
    bjos

    ResponderEliminar
  18. Fui à king kong hoje de proposito e tava fechada... e tantas night's a olhar pra mim la de dentro, q dor no coraçao... e agr n sei qd abre, n me atenderam o tlm :(

    ResponderEliminar
  19. A que horas foste, Sofia? A loja só abre às 15h e fecha às 20h. Queres que passe por lá amanhã para ver se está aberta?

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...