Verniz de hoje


Hoje estou a usar um dos vernizes da Nyx que chegaram há uns dias. É o Mango Café, um tom de rosa relativamente claro, a fugir para o pêssego ou salmão. A cor varia bastante conforme a luz e nas fotos a mais real é a maior. É um tom bastante bonito, óptimo para o Verão, e acho que também deve ficar muito bem nos pés. Achei este verniz bastante fácil de passar devido ao pincel relativamente largo e achatado (bem melhor do que o da Sinful), só é pena ter ficado cheio de bolhinhas (mas tenho de admitir que a culpa é minha pois estava quase a dormir e passei-o à pressa!). Eu gostei muito, mas achei-o muito parecido, se não igual, ao Indian Pipe da Sinful. Tenho de fazer o teste para ver as diferenças ao vivo e a cores.

4 comentários :

  1. É uma cor linda mesmo, tem uma carinha de verão, e to no pleno inverno aqui no sul, então to nas cores mais escuros, carinha de inverno mesmo. Beijokas e ficou linda essa cor.

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Eu também adoro essa marca....acho os produtinhos todos muito engraçados e com cores fabulosas...!!!! Esse verniz tem um tom muito especial...mesmo entre o rosa e o salmão....muito bonito....!!! Na fotografia, parece realmente ter bastante brilho e fica lindo nas tuas unhas....mesmo muito bem!!!! Beijinhos e continua a mostrar-nos as tuas comprinhas....para ficarmos cheias de vontade de também ter esses produtinhos!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta cor... sabe a verão!!

    Um beijinho muito chic

    ResponderEliminar
  4. ola!

    Bem eu sou de portugal como posso mandar vir esse verniz? adorei!

    Sara

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...