Verniz do dia


Optei pelo 284 da Vera Valenti. É rosa choc fluorescente... parece mesmo marcador de texto! É um tom engraçado... não é bem o que eu costumo usar e durou o mesmo tempo que o azul, mas não importa, ia mudar hoje de cor de qualquer forma!

4 comentários :

  1. Olá ...

    eu gosto muito de vernizes e como tal sempre que ia a loja chines e via uma cor que gostasse, comprava, porque eles tem uma gama enorme de cores muito bonitas ...

    Mas um dia decidi pesquisar á cerca das marcas que la são vendidas ... não se encontram muitos dados concretos, mas em relação á marca Vera Valenti descobri que os vernizes contêm uma substancia tóxica muito prejudicial, que pode ate causar infertilidade ... :x deitei logo todos os meus ao lixo --'


    Achei que te devia dizer ... :)


    (já agora, gostei muito do teu blog) u.u

    ResponderEliminar
  2. Olá, Kitty-kat
    Obrigada pelo aviso! Já agora, lembraste de qual era a substância?
    Beijinhos e continua a passar por aqui

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Realmente esses tons rosa de vernizes...são os meus favoritos...!!!! Esse tom é mesmo muito bonito e fica lindamente nas tuas unhas assim compridas...!!! Gostei muito e espero que nos continues a mostrar esses tons magnificos...!!! Beijinhos!!!

    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...