Hoje a felicidade veio sob a forma de uma caixinha linda, maravilhosa e cheia de carinho. Veio de longe, do outro lado do Atlântico, e veio provar, mais uma vez, que há muita gente boa por aí. O presente da Tatah veio dar mais um pouco de cor ao meu dia. Obrigada, querida! Não tenho palavras para agradecer. Não consigo deixar de olhar para os vidrinhos lindos. Amei!
Maravilhosos! *
ResponderEliminarLindosss! Que inveja (boa)! :)
ResponderEliminarOi!
ResponderEliminarSelinho pa ti no meu blog!
Õlha, cheguei tarde com o mesmo selo para ti :P
ResponderEliminarkiss
Tens cada cor estranha e linda aí no meio! Não tenho Impala nenhum, Colorama tenho um branco-corrector, horrível, nunca uso :P
ResponderEliminarBeijinho
Guida, a Imapala ainda não vende em Portugal, infelizmente, porque tem uma gama de cores fabulosa. E estes Colorama também são os brasileiros, com muito mais cores do que os que aparecem em Portugal. Eu não tenho um único Colorama comprado cá porque não gostei de nenhum. Mas adoro os brasileiros. Ainda bem que há tantas meninas generosas do outro lado do Atlântico!
ResponderEliminarbeijinhos
que maravilha! :)
ResponderEliminar**
Já viste o meu Tomate, vizinha? (Esta frase não me correu lá muito bem!) Quando voltar a usar um vermelho, avho que vai ser esse ou o o Karma da êstase.
ResponderEliminaruau, que maravilha!!! :)
ResponderEliminar