Os vernizes da Eyeko


E aqui estão testados os 6 vernizes da Eyeko (ampliem a imagem para ver melhor).
Pastel Polish (for nice nails) - um azul-bebé com um ligeiro brilho metálico. A cor é lindíssima, mas achei-o super difícil de passar. Precisei de 4 camadas para que ficasse decente.
Pretty Polish (for neat nails) - um rosinha pastel. Apesar de a cor ser muityo mimosinha, também o achei muito difícil de passar. Mancha imenso e precisei de 4 camadas para que ficasse bem.
Hot! Hot! Hot! Red Nail Polish (for naughty nails) - um vermelhão espantoso. Lindo! O nome está muito bem aplicado. Adorei-o! E é excelente de passar. Uma camada já cobre bastante bem a unha e não deixa uma única mancha (mas eu aplico quase sempre 2, por precaução!).
Vamp Polish (for nasty nails) - azul muito escuro, quase preto. Eu amei, não tivesse eu uma paixãozinha por azuis/pretos e tudo o que seja gótico. Adorei o nome, o frasco, a cor. E é muito, muito fácil de passar. Uma camada cobre bem a unha, mas fica muito melhor com duas. Recomendo este verniz vivamente porque é fabuloso!
Punk Polish (for neon nails) - um rosa forte, quase neon, mas que não chega bem lá. A cor é linda e, apesar de forte, não fica fosca (o azulinho e o rosinha ficam mais!). Gostei e acho que deve ficar especialmente em com pretos (eu amo preto com cor-de-rosa!). Não é muito difícil de passar, mas acho que fica perfeito com 3 camadas. Gostei bastante!
Disco Polish (for nighttime nails) - glitter prateado. Este foi o que mais me surpreendeu pela positiva. Eu não sou fã de glitters mas amei este verniz de paixão. O glitter não incomoda muito na unha e 2 camadas cobriram-na na perfeição. Deve ficar lindo com looks nocturnos, pretos, especialmente. E já estou a imaginar que ficará lindísiimo por cima de um verniz preto ou azul escuro. Outra boa aposta.

Na generalidade, AMEI! Os frasquinhos são a coisinha mais amorosa que eu já vi. Apesar de parecerem pequenos, têm 10 ml. Os pincéis são curtos porque os frasquinhos são baixotes e bojudos, mas não dificultam absolutamente nada a pintura. E já disse que os frasquinhos são amorosos? Estou apaixonada por eles.

1 comentário :

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...