A primeira colecçãozinha

Eis a primeiríssima a aceitar o desafio foi a Ana do blog Let's Talk About Beauty. Outra prova de que verniz vicia, ela diz:


"Olá! A minha paixão por vernizes começou há relativamente pouco tempo, quando descobri que existiam vários blogs na Internet sobre unhas e vernizes! A partir de então, a minha colecção só tem vindo a aumentar. Antes de descobrir estes blogs praticamente só usava o Renda da Risqué e um ou outro vermelho. Agora, ainda não me aventuro por todas as cores, mas tenho vindo a fazer progressos nessa área! Comecei pelos vermelhos, passei aos rosas e depois aos roxos. Como podem ver, não sou muito fã de cores metálicas, preferindo os vernizes cremosinhos. Já tenho uma lista enorme de vernizes que quero comprar! Verniz vicia... Mesmo! Beijinhos*"

E aqui está a foto da sua colecçãozinha:




Parabéns pela tua colecção e obrigada por teres colaborado. E continua a aumentar a colecção pois verniz é um vício, mas um vício que faz muito bem à alma.

________________________________________

Para responder ao pedido da Anónima acerca dos números dos vernizes Andreia, aqui estão eles:

3 comentários :

  1. Que linda colecção, a da Ana Rita :)

    Achei lindo aquele rosa da essence x)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei a colecção querida :)
    Eu uso muito o vermelho que contém o nº10 =P parabéns... gosto muito das cores
    beijo...
    Cláudia'S#

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...