Um desafio...

Verniz vicia? Vicia sim... e eu sou a prova disso. Por isso decidi mostrar (novamente!) a evolução da minha colecçãozinha de vernizes que está enorme. Entre compras e trocas, ela foi aumentando a olhos vistos, não é?

Mas, como sei que não sou a única neste mundo que ama vernizes de paixão, quero fazer-vos um desafio. Vou criar uma secção (um dia... vá lá!) especialmente dedicada às minhas leitoras e queria desafiar-vos a mostrarem-me as vossas colecçõezinhas também. Quem estiver interessado (vá lá, alinhem, para isto ter piada!) pode enviar-me um mail (sabrinasepodearroz@gmail.com) com uma foto ou fotos (não precisam de ser promenorizadas, bastan do conjunto) dos seus vernizes (e um textinho, se quiserem!) e eu publicarei aqui. Se tiverem blog, indiquem-no também, por favor. O desafio esatá aberto a todas(os) as(os) leitoras(es), não apenas de nacionalidade portuguesa, por isso, you're all invited to join!

Hoje começo eu... quem mais tem coragem?


Risqué

Andreia

Basic
Essence
Leticia Well e Carlo di Roma

Vera Valenti e RY


Yolizul
Avon e marca desconhecida

Diversos

Bourjois, Clarins e Milani

Dote

Colorama brasileira e Impala

Nyx e Sinful Colors

Misturinhas

E os mais recentes Eyeko.

Meninas, mostrem-me as vossas colecções... não me deixem sozinha!

14 comentários :

  1. durante as minhas férias tiro foto da minha singela colecção! :)

    **

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus! Quantos vernizes! Que invejaaaa! xD Amanhã vou ver se tiro uma fotinha à minha colecçãozinha para te enviar ;)

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Que óptima colecção de vernizes...!!! Eu adoro ver as colecções a aumentar...!!! Este vicio realmente dá cabo de nós...mas é muito saudavél, não é?!!!! Eu vou fotografar a minha....depois já te envio...!!! Muitos Beijinhos!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  4. Bem... que colecção! :)

    Vou então tratar de tirar uma fotozinha à minha colecção que é BEEEEM mais reduzida! eheh *

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. podes me dizer os nr dos vernizes da andreia?
    keria o nr de tds adoro andreia

    ResponderEliminar
  6. Que coleção boa! A minha tb é grande, mas tenho que re-contar e fotografar... ai te mando!
    Quantos esmaltes vc tem no total???

    Bjusss

    ResponderEliminar
  7. OMG! Que cores liiindas :O Ameii os vernizes da Eyeko, fiquei na dúvida se comprava ou não pq li na Scrangie que manchavam imenso mas têm cores tão lindas que tou msm a pensar comprar :D Os Vera Valenti são bons?
    Aii eu até participava mas cadê a coragem? É verniz demais lol
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  8. Obrigada a todas, meninas! Fico à espera, então.

    Arianne, os Vera Valenti muito coloridos, os dos frascos diferentes, não duram nem um dia, se tiveresz de lavar a loiça, por exemplo. Dos outros, os grandões, não tenho razão de queixa.
    A Scrangie tem razão, o azulinho e o rosinha da Eyeko mancham muito, é preciso muita paciência. Mas os outros são muito bons de passar. SE comprares usa o meu código e vê se ainda há a promoção dos 6 a 11euros porque compensa muito. Pois, imagino que não tenhas coragem de tirar fotos. A tua colecção é bem maior do que a minha... mas, e se tirares as fotos apenas das gavetas do Helmer?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. FOFOOOO que mega colecção! Parabéns!!

    Actualemente tenho dote e andreia e como tenho uma loja tenho imensos, principalmente dote. Até gostava de participar mas acho que tem mais paida para quem tem muitos e de varias marcas...

    Gostei bastante da tua ideia! ;) Parabéns!

    ***

    ResponderEliminar
  10. é enorme!!! estou impressionada hehe

    ResponderEliminar
  11. Van Cabral, contei 240. Até eu tou pasmada... e ainda há muitos a chegar direitinhos do Brasil este mês! Tenho de me controlar!

    ResponderEliminar
  12. De que site encomendas os brasileiros?
    kiss

    ResponderEliminar
  13. Olá,
    os brasileiros vêm do Brasil mas não são comprados. São troquinhas. Eu mando vernizes portugueses e elas mandam-me brasileiros.
    bjos

    ResponderEliminar
  14. OLÁ! desdde já fica prometido que vou mostrar os meus vernizes pelos quais sou, completamente, viciada. Já agora, na parte das misturinhas tens lá um verde alface espectacular, como o fizeste? Adorava saber mesmo, adorei o tom. Responde para patricia_meluh@hotmail.com por favor. Obrigada, beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...