Verniz do dia

Hoje voltei ao nude. Este verniz da Basic é espantoso. Não compreendo é muito bem a numeração. Acho que é o 07, mas não vou jurar. Apesar disso, é lindo, assim como todos os da marca.

Para quem não sabe, esta marca encontra-se à venda nas lojas Schlecker a preços bastante acessíveis. Existem em dois formatos: um grande com 8 ml e um pequeno com 5 ml. Cada formato tem cores diferentes. As dos maiores são mais clássicas e as dos menores, mais ousadas. As cores não são muitas, mas são lindas e de excelente qualidade. Para dar uma ideia, aqui está a colecção dos pequeninas (as cores que eu conheço...):

Aqui estão 12 cores (dourado, prateado, cinza, vinho metalizado, roxo, verde-azulado metalizado, azul metalizado, laranja metalizado, vermelhão, rosa-avermelhado metalizado, rosa barbie e rosinha metalizado). Hoje descobri mais uma, um pouco parecida com o azul-esverdeado que já apresentei aqui, mas mais azul, mas não tirei foto.
Dos frasquinhos grandes não tenho foto, mas já apareceram alguns aqui no blog. Apostem em qualquer uma das cores porque são todas lindas, modernas, fáceis de passar e acessíveis.

4 comentários :

  1. Aren't they some gorgeous colors. I just love to say polishes all lined up. They look so pretty.

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Que cor tão bonita...esse nude é mesmo muito elegante...!!! Tenho mesmo de ir visitar essas lojas que falas, para aumentar a minha colecção...as cores são fabulosas...!!! Beijinhos grandes!!!

    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...