Verniz do dia

Já há algum tempo que não usava Risqué e desta vez escolhi este vermelho escuro lindíssimo. Este é realmente um vermelho original e um pouco invulgar já que puxa um pouco para o tijolo. É espantoso e apaixonei-me perdidamente por ele.
É pena que os novos vermelhos da Risqué não sejam tão originais como este. Na verdade, pouco vejo de original na "nova" colecção "7 Vermelhos Capitais". É bonita, sim, e o vermelho é uma cor que se usa sempre, mas, meus Deus, pelo que tenho visto, há cores iguaizinhas a cores já existentes na marca. Ainda não tenho a colecção toda, também é verdade, mas pelo que tenho visto, vou comprar muito poucas. O Toque de Ira, por exemplo, é igualzinho ao Havana. O Doce Orgulho é igual ao Carmim, que por sua vez já era quase igual ao Volúptia (e que por sinal são muito parecidos com o 105 da Andreia). E o Santa Gula é igual ao Beijo. Sendo assim, e como já tenho todos os outros e já tenho vernizes de mais (e muitos em que ainda não toquei), provavelmente não os vou comprar. Porque é que a Risqué, que é das poucas marcas brasileiras a vender cá, não aposta em cores lindas e maravilhosas como a Impala ou a Colorama? Felizmente virá aí a colecção Arábica que eu acho um pouquinho mais original. Tenho muitas expectativas quanto ao Menta e ao Arábia, apesar de que ouvi dizer que o Menta é igual ao Pistache da Impala... mas pronto, cá não há Impala, não é?

3 comentários :

  1. Olá!
    As tuas unhas estão lindas e o Shock assenta que nem uma luva!

    Eu também adorava que existisse Impala cá... A nova colecção é linda! E adoro outros, como por exemplo o Audrey! Nunca mais cá chegam! x(

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Ana Rita! Eu adorei o Shock.
    É mesmo pena não haver cá Impala. Eu ainda vou tendo a sorte de fazer troquinhas com o Brasil! A nova colecção já está na minha listinha de pedidos =) E o Audrey... não há palavras para o descrever. É simplesmente fabuloso!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá... as tuas unhas estão mt bonitas! parabéns!!!

    ***

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...