A 6.ª colecçãozinha

A querida Samantha do blog Tudo Sobre Esmaltes também nos mandou a sua colecção de vernizes. Obrigada Samantha, és a nossa primeira brasileira a mostrar a sua colecção. A primeira de muitas, espero!

A Samantha também nos deixou a sua mensagem:

"Sou louca por esmaltes há tanto tempo que nem sei mais dizer quando começou, mas foi somente de uns 5 anos para cá que comecei a ousar um pouco mais nas cores. Gosto muito de roxo e de preto, mas uso pouco o preto porque todo mundo aqui em casa torce o nariz!
Apesar da minha coleção não ser das maiores, to sempre me segurando para não exagerar. Toda vez que entro numa loja que vende esmalte, dá aquela coceguinha na mão! rs... meu namorado vive me falando que eu já tenho mais esmaltes do que vou usar até o final do ano e tenta me convencer que eu não preciso de mais nenhum!Meu sonho de consumo são os emaltes da China Glaze. Adoro a marca! Eles têm uns esmaltes únicos!
Beijinhos à todas!"


E aqui está a colecçãozinha:


Mais uma vez obrigada, Samantha! Adorei a tua colecção.
Beijinhos

5 comentários :

  1. Olá,

    Esta colecção também tem cores tão giras....!!!! Gostei imenso dos HITS.....e os da Big Universo...adorava ter...!!!! Beijinhos Grandes e continua com estes posts fantásticos....!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Adorei ver minha coleção aqui!Bjuzzz

    ResponderEliminar
  3. Que fofa essa coleção!! Amei, tão baby ainda!!! Beijos

    ResponderEliminar
  4. Manda, manda que eu fico à espera!
    bjos a todas!

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...