A 7.ª colecçãozinha

Agora é a vez da Sónia Cardoso, que se disponibilizou a mostrar a sua colecção de vernizes. Gostei especialmente do teu verdinho da Bourjois.

Também ela deixou o seu testemunho:

"Olá!
Aqui está a minha colecção de vernizes, que tanto prezo!Nunca fui pessoa de utilizar vernizes, usava simplesmente o incolor pois era fácil de manter (não se notava quando começava a "descascar" ... lol!).
Há dois anos casei-me e fui à Austrália de lua de mel e lá, a minha amiga Susana fez-me unhas de gel e adorei mas vendo as unhas assim compridas e tão bonitas tinha imensa vontade de experimentar vários vernizes de cor e não podia. Passado algum tempo tive que deixar de fazer unhas de gel, porque as minhas unhas estavam a ficar fragilizadas da broca que usavam nas manutenções. Durante o período de "recuperação" ia usando endurecedor (Casco de Cavalo) e no momento em que começaram a ficar mais fortes iniciei-me na utilização de vernizes de cor. Na internet comecei a ver cada vez mais blogs de vernizes com cores e marcas fabulosas e a minha colecção foi crescendo a olhos vistos. Agora não passo sem uma corzinha nas minhas unhas... dá um certo "charme" e faz-nos sentir lindas. ;-)
Ainda há cores que não tenho coragem de usar mas com passinhos de bebé hei-de chegar lá.
Muitos beijinhos a todas e partilhem a vossa colecção... sou muito cusca! :-)
Sónia Cardoso"



Obrigada pela tua participação, Sónia. E fica atenta a mais colecções que hão-de vir por aí!
Beijinhos

8 comentários :

  1. Que coleção mais fofa!! Amo ver coleções!! Toda segunda tô aqui espiando as coleçõezinhas de vocês!! beijos

    ResponderEliminar
  2. como se chama o 14º da segunda imagem?

    ResponderEliminar
  3. O 14.º a contar da esquerda da 2.ª imagem é o Rosa Pitanga, se não estou em erro!

    ResponderEliminar
  4. bela colecção. esse verdinho da bourjois tb é o meu preferido! ;)

    ResponderEliminar
  5. Fiquei tão feliz de ver aqui as fotos da minha colecção! :-) Obrigada!!!
    Sim, o 14º verniz é realmente o Rosa Pitanga. :-)

    ResponderEliminar
  6. obrigada por responderem à minha resposta!!!
    Beijinhos:
    Margarida Mendes

    ResponderEliminar
  7. Olá,

    Que colecção tão bonita...!!!! Adorei esse Bourjois verdinho água....!!! Também gostei muito dos nail liners....dão muito jeito para fazer efeitos nas unhas....!!! Continua a mostrar-nos estas colecções fabulosas....venho sempre cá espreitar....!!! Beijinhos Grandes...!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  8. Gosto tanto de ver colecções de vernizes ;)
    Estou à espera que cheguem uns vernizes novas para ver se fotografo a minha também! Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...