Verniz do dia e novidades Eyeko


Hoje estou a usar outro verniz da colecção Mistérios da Índia da Êxtase que a minha querida Tatah me mandou. Este é o Krishna e é um vermelho liiiindo. Nas fotos não parece mas ele é bem mais escuro. Um vermelho perfeito para o Inverno que está a chegar em força e que já recebeu muitos elogios. Eu amei!

E agora as novidades da Eyeko. Como sabem, a colecção de vernizes da Eyeko está com um precinho bem reduzido. Quem os quiser, aproveite que ainda vai a tempo. Eles são maravilhosos. Aliás, a Eyeko deve estar prestes a fazer novos lançamentos porque está com imensas promoções bem interessantes. Mas a novidade não é essa, apesar de também dizer respeito a vernizes. Sei que já muitas meninas divulgaram isto, mas eu também tinha de falar... vai ser lançada uma colecção nova de vernizes. Os frasquinhos são diferentes e, para mim, não são tão fofinhos, mas as cores são fantásticas. Para as meninas curiosas, fica aqui um cheirinho...

Eu gostei deles todos. Nem sei de qual gosto mais, sinceramente, apesar de pender para o azul e para o roxinho, claro! Quando tiver mais novidades eu publico aqui, meninas. E, claro, mal estejam à venda eu vou comprar e testar aqui.

2 comentários :

  1. Adorei todos... menos o Nude! Não gosto de ver com o meu tom de pele!
    Aguardo ansiosa que sejam colocados à venda!

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Que óptimas novidades...!!! Adorei especialmnente o menta e o lilás....são mesmo queridos...!!! Estou a pensar encomendar o conjuntinho dos antigos....enquanto estão em promoção...!!!! Esse tom que tens nas unhas da Êxtase é mesmo a "cara" da estação...adorei...também compro muitos vernizes destes tons, é um dos meus favoritos desde sempre....!!!! Beijinhos Grandes...!!!

    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...