Mais uma prendinha

Recebi mais uma prendinha do outro lado do Atlântico de uma menina muito, muito querida! Estou tão feliz que tenho de vos mostrar os meus mais novos "filhinhos".

São ou não são todos fantásticos?

4 comentários :

  1. Este tipo de intercâmbio é super interessante!
    Conta aí como é que vocês combinam para fazer trocas. Se é que combinam!

    ResponderEliminar
  2. Oh... Eu queria tanto mandar vir uns vernizes do Brasil...mas não conheço lá ninguém!!! Diz-me como fazes e se conheces algum site brasileiro onde vendam Risqué!!!

    :)

    ResponderEliminar
  3. UUuh prendinhas!! que sorte :D :D e eu com inveja! queria tanto experimentar o verniz da Impala... ouvi dizer que se vai vender por cá, mas até agora nada...

    Encomendei as sandálias online. foi no ioffer. Os vendedores a quem comprei são o herzprettyhouse e kittyassortment. Tanto as botas como as sandálias ficaram a 20euros com portes incluidos! E a qualidade é igual a da berska, stradivarius e assim...

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Marlene, eu fiquei tããão feliz por você ter gostado!!! Adorei tudo que você me mandou também!! Foi um enorme prazer fazer essa troquinha com você!! beijos querida!

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...