O sorteio terminou

Meninas, como podem ver, o sorteio terminou e já foi atribuída uma vencedora. Obrigada a todas por terem participado e pelas vossas sugestões. Vou seguir muitas delas com certeza. E agora (rufar de tambores!).... a vencedora:

Catarina, foi-te enviado um email. Esperarei 5 dias por uma resposta a esse email com a tua morada para te enviar o prémio. Na falta desta, terei de fazer novo sorteio.

Obrigada a todas e continuem a passar por aqui.

3 comentários :

  1. Olá! Bem, estou bastante surpreendida, nunca tinha ganho nada desta forma. Raramente participo, mas parece que há mesmo sempre uma 1ª vez para tudo :)Frequento muitas vezes o teu blogue porque adoro unhas bonitas, todas as semanas pinto as minhas com cores diferentes, é quase como um ritual que faz bem ao ego. Obrigada e parabéns pelo blogue, bjnhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Catarina! Esta semna já te mando o teu prémio. Beijinhos e obrigada por gostares do blog.

    ResponderEliminar
  3. Olá Marlene :) recebi hoje a tua prendinha e gostei mt, obrigada também pela cartinha fofa que me enviaste.
    Já agora, e como já reparei que és grande apreciadora dos produtos eyeko, gostava de saber qual a tua opinião acerca do tinted cream da marca. Obrigada pela atenção e bjnhos

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...