Verniz de hoje

Ontem estava a usar o verniz n.º 19 da Andreia. Já há muito tempo que não usava preto e este é realmente fabuloso. É um preto realmente preto, cheio de brilho. Mas cheguei a casa e pensei "e que tal algo totalmente diferente?". E assim fiz. Peguei no meu 89 da Yes Love e passeio por cima.

Adorei o resultado. E eu até nem sou fã de glitter. Este glitter tem uma base ligeiramente alaranjada, mas por cima do preto não se nota. Mas o que é realmente fantástico é o brilho. É um brilho holográfico espantoso. Parece que temos estrelas de mil cores sobre um céu nocturno. Amei. Achei fantástico para o Halloween.
E, já agora, feliz Halloween para todas.

2 comentários :

  1. Olá!
    Gostei muito do glitter ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Que máximo.....ficou mesmo giro e parece mesmo de "bruxinha"....está mesmo bem para a epoca.....!!!! Gosto mesmo muito do Andreia 19 e esse glitter é mesmo fenomenal....!!! Beijinhos Grandes e acho que com essas unhas deves mesmo ter-te divertido bastante....só podes....!!!!

    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...