A 10.ª colecçãozinha

E chegou a vez da minha querida Agatha do Nosso Vício, que conheci nas minhas "andanças" pelo Flickr. Ela também aceitou o desafio e veio mostrar-nos e fazer-nos inveja com a sua colecção maravilhosa. Linda, tou vendo os filhinhos que eu mandei aí no meio! Esta menina fofa, é uma simpatia e escreveu um textinho especialmente para nós:

"Olá meninas!

Eu sou a Agatha (Hta), sou brasileira, moro no Rio de Janeiro, tenho 21 anos completos no dia 17 de maio desse ano, sou graduanda em Ciências Biológicas (Genética) pela UFRJ (me formo no fim desse ano) e estagiária da Fiocruz. Além dos esmaltes, sou viciada em futebol e extremamente apaixonada pelo meu time: Flamengo! Que contraditório, não? rs

Meu vício pelos esmaltes começou graças a minha grande amiga Teka! Antigamente, eu era uma roedora assídua e nunca conseguia manter as unhas grandes e bem cuidadas por muito tempo, pois em épocas de prova e nervosismo, acabava por devorá-las completamente. Foi então que no mês de março deste ano (2009), comecei a pintá-las regularmente (+- 1 vez por semana) na manicure. Como este cuidado demanda tempo e dinheiro, em maio resolvi me aventurar na carreira de manicure pessoal (hehe), o que se tornou um verdadeiro prazer e vício. Hoje tenho uma coleção de 174 esmaltes (fora as bases, os foscos e extrabrilhos) que não para de crescer e aposto que pouco tempo depois desse textinhu ser publicado, já vai estar maior (até porque tem uma troquinha linda para chegar)! rs

Minhas cores de verniz (como dizem os portugueses) preferidas são os vermelhos e rosas, como quase todas as brasileiras! No entanto, pinto as unhas da mão de tudo quanto é cor e nos pés, quase sempre vou de clarinhos. Curto uma nail art de vez enquando, apesar de não ser muito habilidosa e desejo MUITO ter as plaquinhas da Konad! =] Não retiro as cutículas, apenas hidrato-as e no máximo empurro os pequenos excessos.

Faz quase 3 meses que criei um flickr para as minhas fotos de esmaltes e foi por lá que conheci a fofa da Marlene! Depois de muitas trocas de comentários, acabamos combinando de fazer uma troquinha e foi assim que adquiri meus primeiros esmaltes estrangeiros (sem contar a base fosca da Essie) e meus únicos filinhos portugueses até hoje! Amei tanto as cores, vidrinhos e o capricho com que me foram enviados (tive direito até a cartinha da Hello Kitty, gatinha que amooo) que virei fã número 1 da Marlene! =D

Hoje, tenho vínculo com diversas outras fofas e viciadas que nem eu e compartilho um blog com 3 meninas (a minha amigona Teka e mais 2 fofas que criei amizade através do flickr)! Somos muito unidas e nos divertimos muito no nosso espaço! Apropósito, se quiserem nos visitar, basta acessarem http://www.nossovicio.com

Agradeço à Marlene por estar publicando minha humilde coleçãozinha no seu lindo blog!
Beijos,
Agatha"

E aqui fica a sua "humilde" colecção rrsss:


Querida, obrigada por participares e pelo textinho fofo. Obrigada por todo o carinho. Vocês são todas umas fofas. A da Camila sai já na próxima semana.
Beijinhos!

5 comentários :

  1. Que inveja... Muito linda a colecção, lá chegarei!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Ai que inveja... A minha ao lado dessa coitadinha xD

    ResponderEliminar
  3. Amo ver coleções, ainda mais da fooofa da Hta!! Os vidrinhos portugueses são os mais lindos (deve ser porque não os tenho, hehehe)!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Camilla, tou à espera da tua. Recebeu o meu FM aqui há uns tempos atrás?

    ResponderEliminar
  5. Ahhh, vc postouuu!!! Obrigada, Marlene querida!!!
    Agora, como eu bem disse, minha coleção está beeeem maior! Não pude mandar novas fotos pq estou sem minha câmera!!! Agora já passo dos 200 vidrinhos e a gaveta está praticamente toda cheia! =X

    Beijõesssss =***

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...