Unhas do dia

Há dias em que queremos variar. E o domingo passado foi um desses dias. E, se é para variar, nada melhor do que fazer algo completamente diferente em mim. Se me costumam acompanhar, devem ter reparado que eu uso todas as cores possíveis, mas não cometo "loucuras" nas unhas. Não faço nail art (admito, já fiz, há muito tempo atrás!), não uso autocolantes, nem brilhantes, nem sequer glitter (o halloween foi uma excepção!). Até gosto de ver, mas em mim faz-me confusão. Mas, como já disse, apeteceu-me. Pronto, estava para aí virada... Como as meninas lá do Flickr andam todas numa fase de pintar uma unha de outra cor, e eu tenho tantas cores que não me chegam dedos, decidi juntar o útil ao agradável e toca a fazer o mesmo. Aqui estou a usar o Orquídea da Ana Hickmann e no dedo anelar o Turquesa da Big Universo. A florzinha foi o meu toque pessoal. Se é para variar, vamos variar mesmo. E, sabem que mais? Adorei. Adorei as cores, que são fabulosas (obrigada Agatha!), adorei a combinação das duas, e adorei o resultado final. E vocês, que acham? Arrojado de mais?

5 comentários :

  1. Adorei esse vermelho!
    sexy e elegante!E adorei a combinação! não acho nada arrojado demais!
    Acho que dá um toque bem especial e diferente!

    ResponderEliminar
  2. Linda a combinaçao!!

    Sabe se em breve a Eyeko vai ter uma promoção para a comprar da nova colecção? :x quando soube da ultima, ja tinha passado o prazo! e eu queria tanto os vernizes da nova colecçao!

    ResponderEliminar
  3. Epah, eu ainda não estou emocionalmente preparada para arrojar dessa maneira, mas tenho que dizer que as florzinhas estão excelentes e feitas à manápula, muito bem!

    ResponderEliminar
  4. Ana, não sei quando vai haver nova promoção, mas quando eu souber eu aviso aqui.

    Trinca-Espinhas, as florzinhas são autocolantes. Também era capaz de as fazer à mão, mas estava com preguiça!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Claro que não acho nada arrojado, acho mesmo muito original e fashion....!!!! Eu também era capaz de usar....essa combinação de cores ficou bem gira....!!!! Beijinhos Grandes e continua a mostrara esses vernizinhos das marcas que não temos por cá....apenas suspiramos para ter....!!!! Beijinhos Grandes...!!!

    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...